Economia

Farinhas mais lembradas pelos gaúchos se unem

Orquídea adquire Veneranda e passa a ter 64% do mercado da região metropolitana e litoral gaúcho.

Publicado em 02/08/2020 08h37 - Atualizado há uma semana - de leitura
Parque fabril da Orquídea, na cidade de Caxias do Sul. / Foto: Divulgação

A Orquídea, uma das líderes de mercado de farinhas no sul do Brasil, adquiriu recentemente uma das marcas mais preferidas pelos consumidores: a farinha Veneranda. Juntas, ocupam 64% do mercado de farinhas em Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral Gaúcho. A farinha Veneranda já está sendo produzida em um dos parques fabris mais modernos do país, na sua unidade de Caxias do Sul.

Numa rápida ação de mercado, a Orquídea conseguiu distribuir a marca Veneranda em todos os pontos de venda onde ela estava presente, não deixando seus consumidores acostumados com o produto desabastecidos. Além disso, conseguiu ampliar a base de clientes em mais de 30%, disponibilizando o produto em vários pontos de venda da região.

O Gerente Comercial da Orquídea, Milton Moreira, afirma que a marca Veneranda será um destaque no portfólio da empresa, pois terá um tratamento especial com seus consumidores e pontos de venda. Sinalizou que virão novidades no curto prazo, transformando-a numa família de produtos e agregando valor ao consumidor apaixonado pela Veneranda. Milton ainda afirma que a farinha mantém as mesmas qualidades que consumidor da marca já conhecia.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 10 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias