Economia

LKM Indústria de Embalagens se instalará em Tuparendi

Distrito Industrial já conta com 5 lotes vendidos.

Publicado em 07/05/2021 08h17 - Atualizado há um mês - de leitura
Este foi o segundo processo licitatório ocorrido para a venda de Lotes junto ao Distrito Industrial do Município / Foto: Divulgação

Na manhã da quarta-feira (28), foi a vez da empresa “LKM Indústria de Embalagens” atender as exigências legais e ficar habilitada a instalar-se no Distrito Industrial de Tuparendi (RS). Este foi o segundo processo licitatório ocorrido para a venda de Lotes junto ao Distrito Industrial do Município.

Segundo a Administração Municipal, várias indústrias haviam demonstrado interesse em participar, mas suas empresas ainda não estavam aptas a participar do processo, devido aos aspectos de enquadramento legal. A Secretária de Planejamento salienta que no prazo de três meses será aberto novo processo licitatório e as empresas interessadas poderão ir se organizando para naquela oportunidade estarem aptas a participar.

Mais informações junto à Secretaria de Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo do Município de Tuparendi pelo fone 55 3543 0500 ou e-mail.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Parede de casa desaba após chuva forte em Santa Rosa

A parede de uma casa desabou depois de uma forte chuva na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua 16 de Abril, Vila Oliveira, em Santa Rosa (RS).

há 3 dias


Chuva provoca alagamentos em Santa Rosa

há 3 dias


Forte chuva de granizo assolou Tucunduva

há 4 dias