Economia

Noroeste confirma apoio à campanha Compre Aqui

Objetivo é fomentar a atividade econômica em toda a região.

Publicado em 22/05/2020 11h10 - Atualizado há 2 dias - de leitura
Leonides Fredi, Luciano Mallmann e Romenia Turra, durante o encontro que selou mais uma parceria entre Sindilojas e EJN. / Foto: Jornal Noroeste

Em reunião nesta quarta-feira, 20, Sindilojas e Empresa Jornalística Noroeste – EJN, firmaram mais uma parceria. Após o presidente da entidade sindical, Leonides Fredi acompanhado da diretora de Marketing, Romenia Turra, apresentarem ao diretor da EJN, Luciano Mallmann, a campanha Compre Aqui, este confirmou o apoio de divulgação nas plataformas de jornal, rádio e web. O comércio, assim como muitos setores, está sofrendo em meio a pandemia do novo coronavírus, sendo que esta ação pretende fomentar as vendas nas lojas daqui,  valorizando os empreendimentos regionais, oferecendo vantagens aos consumidores através de premiações.

Neste ano o Sindilojas Fronteira Noroeste completa 58 anos e estará presenteando seus associados, vendedores e consumidores com R$ 58 mil em prêmios. A campanha se estenderá até dezembro e contemplará datas importantes como Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Natal.

Os interessados devem procurar o setor de Marketing do Sindilojas e se cadastrar para participar. “Estamos iniciando o contato com as empresas para buscar parcerias. Iremos sortear prêmios para consumidores. Serão vale-compras para gastar no comércio local. Empresários e seus colaboradores também serão premiados”, destacou Romenia.

Segundo Fredi é o momento de unir esforços e fortalecer o comércio local. “Sabemos que a pandemia vem prejudicando empresas e colocando em risco empregos. Por isso pensamos uma campanha para incentivar o comércio e seus consumidores. Precisamos manter a atividade econômica em Santa Rosa e por isso estamos apostando nessa campanha”, afirmou.

Luciano salientou que os profissionais da Noroeste estarão apoiando a iniciativa, motivando e incentivando o trabalho dos empreendedores locais. “Vamos divulgar e cumprir nosso papel social. Nossos locutores e redatores estarão fazendo um trabalho voluntário e explanarão, nas mais diferentes plataformas da EJN, todas as formas de participar. É o momento de estarmos cada vez mais juntos através de ações coletivas”, enfatizou.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Avançada do Dom Bosco

Programa Ponto e Contraponto, Jairo Madril entrevista Rubens Zamberlan, Vanderli de Barros e a enfermeira Rosa Zorzan, sobre a Unidade Avançada do Hospital Dom Bosco de Santa Rosa.

há 2 dias


Prefeitura de Santa Rosa contratou operação de crédito no valor de R$ 7 milhões.

há 5 dias


Fazer exercícios físicos em tempos de quarentena

há 6 dias