Economia

Rede de postos irá distribuir produtos de higiene a carentes

Sabonete antibacteriano, álcool em gel e desinfetante serão distribuídos nas cidades em que o Posto Primeiro atua.

Publicado em 25/03/2020 08h40 - Atualizado há 4 dias - de leitura
A ideia da Rede é arrecadar álcool em gel e sabonetes para doar a famílias carentes nas cidades onde atua. / Foto: Divulgação

O isolamento social, adotado pela maioria das cidades para tentar barrar a proliferação do Coronavírus, está fazendo com que empresas privadas “saiam da caixa” e comecem a se preocupar com questões sociais.

Uma delas é a Rede de Postos Primeiro que está iniciando, em suas redes sociais, uma ação solidária para arrecadar álcool em gel, desinfetante e sabonete antibacteriano para as comunidades carentes.

A campanha, denominada Primeiro a Saúde, está acontecendo nas cidades onde a rede atua. “Não podemos mais evitar que o vírus chegue, mas podemos lutar com as armas e com o amor que temos. Sabemos que as pessoas mais carentes precisam comprar comida e com o emprego mais escasso, vai piorar. Então vamos fazer a nossa parte! Mais amor por favor!”, destacou a diretora comercial, Lilian Machado.

Para colaborar basta entregar as doações nas unidades de atendimento da rede em Santana do Livramento, Alegrete, Rio Grande, Santa Rosa e Torres. Após essa arrecadação haverá a distribuição destas mercadorias a famílias necessitadas.

“Convidamos a todos os nossos amigos e clientes que comprem um sabonete ou um álcool gel a mais e deixem aqui no posto. Também vamos disponibilizar mais uma verba para comprar uma grande quantidade desses produtos em todas as cidades que estamos. Quanto mais pessoas e empresas participarem, mais vamos proteger as pessoas da nossa cidade!”, completou Sandro Luis Cunha, diretor da rede.

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Coronavírus: brasileira, natural de Doutor Maurício Cardoso, relata a situação na Itália

Entrevista no programa Noroeste Repórter da Rádio Noroeste, com Zelindo Cancian

há uma semana


Coronavírus: Prefeito Vicini fala do decreto de emergência em Santa Rosa

há uma semana


Santa-rosense que reside na Europa, fala sobre a quarentena na Espanha

há uma semana