Economia

SINE de Santa Rosa oferta vagas de trabalho em diferentes setores

Interessados devem comparecer presencialmente com documentação pessoal e currículo atualizado, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Publicado em 19/10/2020 10h13 - Atualizado há 3 anos - de leitura

A agência do Sistema Nacional de Emprego-SINE de Santa Rosa (RS) está com vagas de trabalho. São diferentes setores contratando, os interessados devem procurar o atendimento na Agência FGTAS/Sine, com documentação pessoal e currículo atualizado, na Avenida Rio Branco, 634 de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (atendimento ao meio-dia).

Confira os as vagas disponíveis:

AÇOUGUEIRO: o candidato deve ter experiência com atendimento ao público, afinidade com cortes de carne bovina e suína, habilidade com uso de facas e serra para corte de carne. A vaga exige esforço físico. É exigido experiência comprovada na função.

ANALISTA DE LOGÍSTICA: necessário Tecnólogo em Logística ou ampla experiência na função. Candidatos com perfil técnico para desenhar embalagens, definir e desenhar fluxo, confeccionar cartões Kanban e executar Kaizens. Conhecimento em Lean Manufacturing. O conhecimento em SAP e Inglês serão diferenciais.

AJUDANTE DE ELETRICISTA: candidatos com, pelo menos, ensino fundamental completo e disponibilidade para viagens e trabalho em altura. Os cursos necessários serão fornecidos pela empresa.

AJUDANTE DE ACABAMENTO DE FUNDIÇÃO: necessário experiência na área de fundição ou curso Técnico em Mecânica.

AUXILIAR DE CONFORMAÇÃO DE PEÇAS: necessário ensino médio completo, experiência em indústria metalúrgica e cursos básicos (Desenho, Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico).

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: auxiliar de inspeção de equipamentos elétricos. O candidato deve ter ensino médio completo, idade entre 20 e 35 anos e conhecimento na área de elétrica ou eletrônica.

AUXILIAR DE ESTOQUE: necessário ampla experiência comprovada em CTPS na função e curso de Operador de Empilhadeira.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA: vaga temporária (6 meses) para trabalhar na área de logística. Desejável ter experiência na área e curso Operador de Empilhadeira.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: disponibilidade para trabalhar no turno da noite (17 h às 02:15 h). Obrigatório possuir ensino médio completo, curso de metrologia, leitura e interpretação de desenho mecânico.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: candidatos com ensino médio completo. Irão auxiliar nas tarefas gerais de produção de embalagens, operação de máquinas e impressão de materiais. Desejável experiência em gráfica.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: vaga para trabalhar na produção de artefatos de concreto. O candidato deve ter experiência em solda Mig e disponibilidade para trabalhos que exigem grande esforço físico.

BORDADEIRA: as trabalhadoras devem ter experiência em máquinas de bordado. Devem ter experiência comprovada na função e meio próprio de locomoção.

CASAL PARA TAMBO DE LEITE (GADO LEITEIRO): casal para trabalhar em tambo de leite com sistema automatizado, candidatos devem ter experiência na função. O empregador oferta salário compatível, casa, água e energia elétrica.

COSTUREIRA: vaga para costureira com experiência comprovada em costura. Candidata deve ter conhecimento em máquinas de costura do tipo Overlock, Reta e Galoneira.

ELETRICISTA: eletricista para montagem de estruturas metálicas para sistema fotovoltaicos, instalações elétricas residenciais e industriais.

ENFERMEIRO DO TRABALHO: vaga temporária (90 DIAS) para Enfermeiro(a) com curso completo de Enfermagem, sendo diferencial se também tiver curso de Enfermagem do Trabalho. Empresa paga salário compatível com a função.

ESTETICISTA DE ANIMAIS: ambos os sexos, o(a) candidato(a) deve ter experiência na função ou curso na área.

FARMACÊUTICO: necessário graduação completa e CRF em dia, conhecimento em informática, disponibilidade e flexibilidade de horários e, preferencialmente, que resida em Santa Rosa.

FRENTISTA: ambos os sexos. Candidatos(as) devem ter ampla experiência comprovada na área e disponibilidade para trabalhar, inclusive, aos finais de semana.

INSPETOR DE QUALIDADE: vaga temporária. Necessário, pelo menos, ensino médio completo. Desejável experiência na área e conhecimentos básicos de colheitadeiras e plataformas de corte, domínio pacote Office e curso Técnico em Mecânica.

INSTALADOR DE VIDROS: necessário experiência em instalações de vidros e acessórios automotivos e CNH B.

MASSOTERAPEUTA: desejável experiência na área e curso de Massoterapia ou Fisioterapia. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 14 h às 20 h.

MECÂNICO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS: trabalhador com experiência comprovada em mecânica de tratores agrícolas.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: candidato com conhecimento em Solda MIG e Eletrodo, experiência em ferramentas (bitolas de chaves, lixadeiras, furadeiras, etc), conhecimento em corte, dobradeira, serralheria, curso de metrologia, leitura e interpretação de desenho e disponibilidade de horários. Irá realizar atividades de corte, solda, pintura, serralheria e manutenção industrial.

MECÂNICO DE VEÍCULOS: mecânico da linha leve em geral, com experiência comprovada na função.

MONTADOR DE MÓVEIS DE MADEIRA: imprescindível ter experiência em montagem de móveis ou ser marceneiro profissional. Necessário, também, ter CNH B.

OPERADOR DE PROCESSO DE PRODUÇÃO: necessário, pelo menos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horários. Irá atuar na embalagem e fatiamento de queijos. Vaga para a cidade de Três de Maio.

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA: experiência mínima comprovada de 2 anos na função.

PEDREIRO: candidatos com experiência mínima comprovada de um ano na função e CNH B.

PINTOR INDUSTRIAL: o candidato deve ter experiência comprovada com pintura líquida e será um diferencial se souber trabalhar com solda MIG/MAG.

PROJETISTA: vaga de estágio para projetista. Necessário cursar Arquitetura ou Técnico em Edificações, possuir conhecimento em desenhos e projetos e dominar o Programa Autocad. Ter conhecimento em elétrica será um diferencial.

SERRALHEIRO: vaga para serralheiro profissional, para trabalhar na produção de calhas, portões, grades e serviços em geral.

SERVENTE DE OBRAS: candidatos com ampla experiência comprovada na função. Para evitar aglomeração, a empresa solicita o encaminhamento de currículos por e-mail para, posteriormente, agendar os horários das entrevistas. Os interessados devem comparecer em nossa agência com o respectivo currículo atualizado.

SOLDADOR (MIG): vaga para soldador MIG/MAG. Necessário curso de solda, leitura e interpretação de desenho mecânico. Exigido ampla experiência comprovada em CTPS na função.

TÉCNICO AGRÍCOLA: curso completo na área. Irá trabalhar em fazendas na cidade de JATAÍ - GO. A empresa oferta moradia, alimentação e salário compatível com a função.

TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMÁTICA (HELPDESK): vaga de técnico em informática para suporte técnico. Realizará cadastro de usuários, configurações de acesso, relatórios, orientações à cliente, treinamentos e suporte técnico a clientes.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO: vaga temporária (90 DIAS) para Técnico(a) em Enfermagem com curso completo na área. Será um diferencial se o(a) candidato(a) também tiver curso específico de Técnico em Enfermagem do Trabalho. A empresa paga salário compatível com a função.

TRABALHADOR DA SUINOCULTURA: necessário disponibilidade de horários. Irá manejar e tratar suínos, limpar baias, auxiliar no atendimento de partos e demais atividades pertinentes ao local.

TRABALHADOR RURAL: trabalhará em lavoura no interior de Santo Ângelo. Portanto, deve saber operar maquinário agrícola (trator, colheitadeira, pulverizador, etc). Deve possuir, no mínimo, CNH B. O empregador oferece moradia para a família.

VENDEDOR: ampla experiência comprovada em vendas de tintas (predial e automotiva). Exigido CNH B. Atuará como vendedor interno e externo.

VENDEDORA INTERNA: ampla experiência comprovada em vendas (acima de 1 ano em cada empresa) no ramo de confecções ou calçados.

ZINCADOR: vaga para trabalhar no setor de zincagem. Não é necessário experiência. Porém, deve ter disponibilidade de horários e mais de 25 anos de idade. A empresa oferece salário, insalubridade de 40% e adicional noturno.

 

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 9 horas

28/03/2024

há 12 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

ontem

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 3 dias

NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 9 horas

28/03/2024

há 12 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

ontem

27/03/2024

há 2 dias

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 3 dias

Amanhã tem Feira do Peixe em Santa Rosa

há 3 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO