Economia

Sine Santa Rosa tem 19 vagas de trabalho nesta quarta

Interessados devem comparecer à agência com documentação pessoal e currículo atualizado, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Publicado em 07/04/2021 12h41 - Atualizado há 2 semanas - de leitura

A agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Santa Rosa (RS) está com 19 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (7). São diversos setores contratando, os interessados devem procurar o atendimento na Agência FGTAS/Sine, com documentação pessoal e currículo atualizado, na Avenida Rio Branco, 634 de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (atendimento ao meio-dia).

Confira as vagas disponíveis:

VENDEDOR(A) DE SERVIÇOS: vendedor(a) de Serviços de assessoria partidária política (contabilidade), candidatos(as) farão vendas via telefone de serviços contábeis para agentes políticos de todo o Brasil. Candidato(a) deve ter ensino superior completo em qualquer área sendo que será diferencial experiência no ramo político.

VAGA PARA VENDEDOR(A): candidato deve ter experiência na função, habilitação "C", ensino Médio Completo.

VENDEDOR PRACISTA: candidatos para trabalhar com venda de planos de internet, telefone fixo móvel e tv. Candidatos com experiência em vendas, ensino médio completo, ter veículo próprio para realizar o trabalho. Empresa oferece salário fixo+ajuda de custo e bonificações.

VENDEDOR(A) EXTERNO(A): necessário experiência na área comercial, vendas e atendimento ao cliente. Necessário ter veículo próprio e disponibilidade para viagens.

AUXILIAR CONTÁBIL: ambos os sexos, necessário curso técnico ou graduação em contabilidade preferencialmente concluído. Conhecimento/ou experiência em lançamentos contábeis, balancetes, DRE, impostos, balancete DRE.

AUXILIAR E MECÂNICO: vaga para auxiliar e mecânico de veículos leves, necessário conhecimento ou e experiência na função.

SOLDADOR: necessário experiência com montagem de equipamentos (solda e mecânica).

SOLDADOR: necessário experiência ou cursos na área e disponibilidade para trabalhar no turno da noite: 22:00 às 06:57 horas.

SOLDADOR: candidatos com experiência em solda Mig/Mag, noções em serralheria será um diferencial.

MONTADOR/SOLDADOR: candidatos com experiência ou curso na função e condução própria. Desejável curso de Interpretação de Desenho Mecânico e Metrologia.

TORNEIRO/FRESADOR: candidatos com curso na área, conhecimento ou experiência comprovada em torno convencional e/ou Fresa manual.

PINTOR INDUSTRIAL: com conhecimento e experiência comprovada em pintura líquida. Ter disponibilidade para trabalhar no turno da noite, horário das 16:30h às 01:45h.

OPERADOR DE PLASMA CNC - desejável experiência na função e curso de Interpretação de Desenho e Metrologia.

 AUXILIAR DE PRODUÇÃO: candidatos com noções em produção em metalúrgica, auxiliará na produção e instalação de estruturas metálicas (portões de contra peso).

 AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA: candidato deve ter aceitação de que a vaga exige esforço físico, ajudará no carregamento e descarregamento de materiais. Necessário ter habilitação "C", pois irá auxiliar na entrega de produtos.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: candidatos com curso ou experiência em metrologia. A vaga exige esforço físico. Atividades que desempenhará: atendimento ao cliente, carga e descarga de materiais, identificação de materiais, corte, separação, pesagem e embalagem de pedidos.

 AUXILIAR/MECÂNICO: vaga para auxiliar ou mecânico de caminhões (Scania, Mercedes e Volvo), candidato deve ter experiência ou noções na função. contratação imediata

 OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA: candidatos com experiência comprovada em CTPS, e curso de operador de máquinas pesadas. Candidato deve ter disponibilidade para viagens.

 OPERADOR DE PLASMA CNC – necessário experiência na função e curso de Interpretação de Desenho e Metrologia, necessário possuir condução própria.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Privatização da Corsan

Ex-prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, falou na manhã desta segunda-feira (19) sobre a privatização da Corsan.

há 16 horas


Mantei avalia os 100 primeiros dias de governo

há 17 horas


Programa Podcast Noroeste

há 17 horas