Economia

Sine Santa Rosa tem 23 vagas de emprego

Interessados devem comparecer à agência com documentação pessoal e currículo atualizado, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Publicado em 06/05/2021 08h06 - Atualizado há 3 anos - de leitura
São diversos setores contratando, os interessados devem ir até a agência do Sine /Foto: Reprodução

A agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Santa Rosa (RS) está com 23 vagas de emprego abertas, conforme informação divulgada nesta terça-feira (5). São diversos setores contratando, os interessados devem procurar o atendimento na Agência FGTAS/Sine, com documentação pessoal e currículo atualizado, na Avenida Rio Branco, 634 de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (atendimento ao meio-dia).

A instituição ressalta que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas conforme retorno dos empregadores.

Confira as vagas disponíveis:

  • BIOMÉDICO(A) DE ANÁLISES CLÍNICAS- candidato(a) com graduação completa em Biomedicina, estar em dia com o conselho de classe profissional, conhecimento em informática, desejável experiência anterior na área e disponibilidade de horários.
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO (JOVEM APRENDIZ): candidato deve ter idade entre 18 e 23 anos, estar cursando ensino superior, e ter conhecimento em rotinas administrativas. Auxiliará na emissão e lançamento de NF, atendimento de telefone e clientes e demais atividades administrativas, vaga é para turno matutino(manhã).
  • COMPRADOR: candidato(a) com ensino superior completo em Administração e/ou Contabilidade, CNH "B", habilidade de negociação, conhecimento técnico com prazo médio de compras/recebimentos entre outros conhecimentos referente a função (office/meios atualizados de comunicação). Será diferencial se candidato(a) tiver experiência comprovada em compras de peças e suprimentos de mecânica linha leve e pesada.
  • CREDIARISTA: candidatas com ensino médio completo e experiência comprovada como crediarista.
  • CAIXA PARA LOJA: candidata deverá ter experiência comprovada na função, ensino médio completo, facilidade em relacionar-se com o público, simpática e comunicativa.
  • AUXILIAR DE INSTALAÇÃO: candidatos para trabalhar com instalação de Piscinas, auxiliará na montagem e instalação.
  • AUXILIAR DE ESTOQUE PARA METALÚRGICA: candidatos com experiência em almoxarifado. Auxiliará no controle de estoque, separação de peças, embalagens, entre outras atividades de produção. Será diferencial se candidato tiver curso e souber operar empilhadeira.
  • AUXILIAR DE ESTOQUE: vaga (masculina), candidato com CNH "B", realizará o recebimento, expedição, organização de estoque, buscar e levar peças. será diferencial se candidato tiver experiência com atividades (administrativa e ou operacional) em mecânicas de linha leve ou pesada.
  • LÍDER DE PRODUÇÃO EM METALÚRGICA: candidato com experiência comprovada com gestão de equipes (líder de setor) na área metalúrgica e conhecimento em processos de produção.
  • CONSULTOR COMERCIAL: candidatos(as) com ensino médio completo, experiência na área comercial em negociações, disponibilidade para viagens, CNH B, veículo próprio para trabalho, para atuar no Ramo de Energia Solar. Realizará vendas e prospecção de clientes, elaboração de propostas e orçamentos comerciais, realizará a análise de mercado e planejamento projetos. Empresa do ramo de Energia Solar.
  •  VENDEDOR(A) PRACISTA: candidatos com experiência comprovada em vendas. Irá vender uniformes corporativos na região e em regiões próximas. Candidatos(as) com interesse em crescimento profissional e comprometimento. Exigido CNH (qualquer categoria). A empresa oferta salário-base + ajuda de custo + comissão.
  •  VENDEDORA INTERNA: candidatas com experiência na função, para trabalhar com atendimento ao cliente (vendas),organização da loja e estoque.
  • VENDEDOR INTERNO: candidato com experiência em loja de varejo, conhecimento em pneus será um diferencial, necessário CNH "B".
  • VENDEDOR INTERNO: para atuar no ramo de tintas automotivas e prediais. Candidato(a) deve ter experiência comprovada na função (comércio), e habilitação "B".
  • VENDEDOR INTERNO: ambos os sexos, necessários ter experiência na área de vendas, para trabalhar com vendas de veículos novos e seminovos. Necessário possuir CNH "B", e ter disponibilidade em trabalhar aos sábados.
  • SERRADOR: com experiência em desdobramento de madeira, ter noções de serra, mililitros e metragens.
  • OPERADOR DE EMPILHADEIRA: “VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS)” candidatos devem ter curso, ou experiência de operador de empilhadeira.
  • AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA: (VAGA TEMPORÁRIA) necessário ter curso de NR35 (trabalho em alturas), sendo diferencial se já trabalhou em moegas. Não necessita experiência, mas candidato deve ter afinidade com a área e o respectivo curso.
  • ZINCADOR: candidatos com experiência comprovada em Ctps.
  • TORNEIRO MECÂNICO: candidatos com experiência em torno/fresa, ou curso de metrologia e desenho/torno ou fresa.
  • SERRALHEIRO SOLDADOR: necessário conhecimento em ferramentas manuais (chaves), curso de Solga Mig, Leitura e Interpretação de Desenho e Metrologia. Candidato deve conhecer medidas em polegadas e milimétricas.
  • OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA: com experiência comprovada e curso de operador de máquinas pesadas.
  • OPERADOR DE MOTONIVELADORA: com experiência comprovada e curso de Operador de Máquinas pesadas.
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

24/04/2024

há 13 horas

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

ontem

23/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

NTV

Vídeos recomendados

24/04/2024

há 13 horas

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

ontem

23/04/2024

há 2 dias

22/04/2024

há 3 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há 2 semanas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO