Entretenimento

Decreto autoriza prática esportiva em Santa Rosa

Medida vale a partir desta sexta-feira (24) e marca a etapa em que o município passa a deliberar o que pode e o que não pode funcionar.

Publicado em 24/07/2020 19h50 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Quadras de esportes deverão ter lista de frequentadores, além de outros protocolos. / Foto: Divulgação

O prefeito de Santa Rosa/RS, Alcides Vicini, assinou nesta sexta-feira (24) alterações no Decreto Municipal de Calamidade Pública, contemplando a prática esportiva em quadras, campos de futebol e canchas de bochas. Os organizadores de competições ou proprietários dos locais terão que atender a uma determinação preponderante. Em uma lista deverá constar o nome e o contato de todas as pessoas presentes, competidores e assistentes.

A lista servirá como uma espécie de rastreamento no caso de confirmações do novo coronavírus no município. O documento seria acionado para identificar quem também esteve no local onde o infectado circulou.

A flexibilização vale exclusivamente para Santa Rosa até a próxima quarta-feira (29), quando prefeitos da Região Fronteira Noroeste se reunirão para sinalizar ações conjuntas no plano microrregional.

FESTAS & EVENTOS

As alterações do decreto municipal assinado hoje pelo prefeito Vicini também contempla o setor de festas e eventos. Proprietários de pontos que são locados para comemorações deverão apresentar à prefeitura, protocolos próprios de prevenção para possível retomada do seu funcionamento.

CLIQUE AQUI e confira a íntegra do Decreto nº 116, de 24 de julho de 2020.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 10 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias