Entretenimento

Estão à venda ingressos para o Cine Drive-In

Serão exibidos Coringa (21/08) às 20h, O Vendedor de Sonhos (22/08) às 20h, e Pé Pequeno (23/08) às 19h, na Arena Via Certa, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Publicado em 20/08/2020 09h06 - Atualizado há 4 anos - de leitura
Arena Via Certa está recebendo os últimos ajustes para o Cine Drive-In. /Foto: Divulgação

Estão a venda os ingressos o "Cine Drive-in Sesc, na Arena Via Certa", promovido pelo Clube Fenasoja, em parceria com SESC e o Cine Globo de Santa Rosa/RS. O evento acontecerá na e na sexta-feira, 21, no sábado, 22, e no domingo, 23. Serão exibidos três filmes, Coringa (21/08) às 20h, O Vendedor de Sonhos (22/08) às 20h, e Pé Pequeno (23/08) às 19h.

Limitados, eles estão sendo comercializados no Cine Globo Santa Rosa, das 16h às 22h, a R$ 15,00 por veículo, com direito a quatro pessoas. Clientes que possuem o aplicativo do cinema também podem comprar de forma online. No dia cada pessoa deverá doar 1kg de alimento não perecível, que será arrecadado na entrada do parque e destinado para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC.

Segundo o presidente de Promoções da Fenasoja 2020, Miguel Nedel, a ação tem a parceria do Clube Fenasoja, do SESC, do Cine Globo, com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa e da Fundação Municipal de Saúde. "A ideia é proporcionar uma experiência diferenciada para a comunidade, oportunizando o acesso a cultura. O ingresso terá o preço acessível de R$ 15,00 por veículo e os participantes ajudarão quem precisa, com a doação de alimentos", explica Miguel.

O presidente Elias Dallalba destaca que os associados do Clube têm direito a o acesso gratuito. "O associado se dirige até o ponto de venda, apresenta o cartão virtual e retira o ingresso. Ele precisa apenas entregar o alimento na entrada do evento", explicou Elias. Ele salienta que quem ainda não se associou, pode fazer isso antes de adquirir o ingresso e já será contemplado. "Pensamos numa forma de contemplar a comunidade e em especial ao sócio do Clube", reiterou.

O evento cumprirá todas as medidas de segurança estipuladas pelos órgãos públicos de saúde e as pessoas permanecerão dentro de seus veículos. Nedel salienta que na entrada do Parque de Exposições de Santa Rosa, local do drive-in, será aferida a temperatura das pessoas. Também serão ofertados lanches e bebidas. "Teremos a disposição da comunidade lanches e bebidas como hambúrguer e o PipoTruck. As pessoas permanecerão em seus carros e serão atendidas por garçons", explicou. Os cardápios e demais informações sobre o evento serão encaminhados individualmente para quem adquirir o ingresso e nas redes sociais.

O presidente da comissão de Bilheteria da Fenasoja, Ivan Squinzani, lembra que os veículos serão adequados no local conforme a ordem de chegada e para isso a orientação é para que as pessoas cheguem duas horas antes do início da sessão. "Na sexta-feira e no sábado os portões abrem às 18h e no domingo às 17h, pois teremos a medição da temperatura e o recolhimento dos alimentos. O acesso será pelo Portão 3, ao lado da RBS TV", adiantou Ivan.

É a segunda vez que o SESC de Santa Rosa traz à cidade o evento e desta vez será na Arena Via Certa, no Parque de Exposições. A expectativa é que mais de 2.400 pessoas vivenciem a experiência do Cine SESC Drive-In, nas três noites do evento.

Cine SESC Drive-In

No dia 26 de julho deste ano, o SESC Santa Rosa realizou sua primeira sessão de cinema de rua, em formato drive-in, com o filme "O Menino da Porteira". O evento ocorreu no estacionamento do supermercado Stok Center e reuniu cerca de 300 pessoas, divididas em 75 veículos. A equipe da FUMSSAR foi parceira na recepção, aferindo a temperatura das pessoas e distribuindo máscaras e álcool e gel. O Pipo Truck do Cine Globo garantiu que as pessoas adquirissem pipoca, bebidas e outros alimentos, sem que precisassem sair de seus automóveis. A sessão seguiu todas as orientações de distanciamento e foi uma realização do Sistema Fecomércio RS, com patrocínio de: Sicredi União, Sindilojas Santa Rosa, Hortigranjeiros, Metalúrgica Marks, Lojas Acordare e Unopar polo Santa Rosa.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS

Ao vivo

Ponto e Contraponto

Programa Ponto e Contraponto do dia 19/04/2024



NTV

Vídeos recomendados

19/04/2024

há uma hora

18/04/2024

ontem

Noroeste Repórter Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há uma semana

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há uma semana

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há uma semana

NTV

Vídeos recomendados

19/04/2024

há uma hora

18/04/2024

ontem

Noroeste Repórter Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Ponto e Contraponto Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há uma semana

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há uma semana

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há uma semana

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há uma semana

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO
NTV