Entretenimento

Música reúne 33 artistas de Horizontina

Composição de Jomar e Margarete Kaczmarek de Almeida demonstra como os músicos estão encarando esta fase de distanciamento social. A produção foi da W Produtora.

Publicado em 30/04/2020 11h40 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Composição reuniu 33 artistas de Horizontina, mostrando como a categoria está respondendo a fase de distanciamento social. / Foto: Divulgação YouTube.

“Tudo parou” é a composição de Margarete e Jomar Kacsmarek Almeida que uniu 33 artistas da região, para mostrar como estes profissionais estão preocupados e enfrentando esta fase de distanciamento social. O setor de entretenimento foi atingido em cheio, pois bailes, bares e clubes estão com suas atividades suspensas, afetando negativamente este serviço.

A idéia surgiu quando Jomar, juntamente com seu colega Salatiel Aldoir Weber, pensaram em fazer algo para unir a classe da cidade de Horizontina. “Compor uma música para expressar nossos sentimentos nesse cenário que estamos vivendo, demonstrando uma esperança de que no final tudo vai ficar bem, foi o que queríamos”, afirmou Jomar.

Na tarde do dia 26 de março, Jomar e sua mãe Margarete, começam a escrever a letra. Após, Jomar compôs a melodia e na mesma noite já começaram os convites a diversos músicos, de diferentes estilos musicais daquela cidade.  Em 2 de abril é criado um grupo com 33 profissionais, sendo eles cantores e instrumentistas.

Após explicações e troca de idéias de como seriam as gravações a orientação era de que cada um fizesse sua participação de casa ou do trabalho, pois todos deveriam permanecer em distanciamento social. Cada um produziu sua parte e enviou a gravação para a produção final. A W Produtora fez a mixagem e a masterização dos áudios e vídeos.

O resultado de “Tudo parou” pode ser conferido no YouTube. CLIQUE AQUI e curta.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Avançada do Dom Bosco

Programa Ponto e Contraponto, Jairo Madril entrevista Rubens Zamberlan, Vanderli de Barros e a enfermeira Rosa Zorzan, sobre a Unidade Avançada do Hospital Dom Bosco de Santa Rosa.

há 2 dias


Prefeitura de Santa Rosa contratou operação de crédito no valor de R$ 7 milhões.

há 5 dias


Fazer exercícios físicos em tempos de quarentena

há 6 dias