Esporte

Giruá anuncia investimento de R$ 821 mil em estruturas esportivas

Serão construídas três arquibancadas de concreto nos estádios do Aymoré, Cruzeiro e Penharol.

Publicado em 14/01/2021 08h29 - Atualizado há 6 dias - de leitura
Empresa Excel Construções irá executar a obra / Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito de Giruá Ruben Weimer assinou a Ordem de Serviço, autorizando a empresa Excel Construções, vencedora de processo licitatório, a iniciar as obras de construção de três arquibancadas de concreto nos estádios de futebol do Esporte Clube Aymoré, Esporte Clube Cruzeiro e Penharol Futebol Clube. 

O investimento de R$ 821.594,43, está sendo viabilizado com recursos federais e contra partida do Município, oriundos do Ministério da Cidadania.

As arquibancadas seguem o mesmo projeto padrão, cada uma delas, com capacidade para abrigar com segurança até 240 torcedores sentados. A empresa contratada tem um prazo de até 08 meses para a conclusão das obras.

No ato da assinatura, o prefeito Ruben reconheceu o importante papel do deputado Osmar Terra, ministro na época da aprovação do projeto, e também do saudoso ex-vereador Odinir Antônio Garbinatto, para a conquista dos recursos financeiros ao empreendimento. 

Ruben acredita que a qualificação das estruturas dos estádios, abre um caminho para promover não apenas o futebol, mas também outras modalidades esportivas.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 5 dias


Janeiro Branco

há 5 dias


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 7 dias