Esporte

Goleiros Murilo e Venicius confirmados no Santa Rosa Futsal

Além dos nomes, Danilo Kruger fecha o trio de goleiros da equipe.

Publicado em 23/02/2021 08h33 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Goleiros Murilo e Venicius confirmados no Santa Rosa Futsal / Foto: Divulgação

O Santa Rosa Sicredi Futsal anunciou nesta segunda-feira (23) mais dois goleiros para o elenco de 2021. Murilo Schulz e Venicius Nunes Carniel foram confirmados pela direção do clube e serão os reforços para a campanha de 2021.

Murilo é santa-rosense, tem 33 anos e foi titular em algumas partidas na campanha do título da Liga Unificada em 2020. Ele já jogou em diversas equipes da região, como ARM de Três de Maio, ACAF de Cruz Alta e ABELC de Boa Vista do Buricá.

Venicius Nunes Carniel tem 20 anos e fecha o trio de goleiros. Vindo de Porto Xavier, Venicius ficou sem clube em 2020, em função da pandemia. Em 2019, disputou a Série Bronze pela AGE, de Cândido Godói.

O Santa Rosa Futsal já havia anunciado na semana que passou o goleiro Danilo Kruger. O atleta já teve passagens por grandes clubes do futsal gaúcho e brasileiro, como Internacional, Atlântico e ACBF. Foi com a equipe de Carlos Barbosa que conquistou os maiores títulos da carreia, sendo bicampeão da Liga Nacional (2004 e 2006) e Campeão do Mundo (2004).



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

O que fecha e o que pode abrir?

Podcast Noroeste deste sábado (27) com os jornalistas Jardel e Luciano, atualizando as principais informações referente a bandeira preta na região.

há uma semana


Unidade Dom Bosco chega a 100% de ocupação da UTI

há uma semana


Situação dos leitos de UTI na Unidade Dom Bosco

há uma semana