Esporte

Inter vence o Juventude na estreia no Gauchão 2021

Com garotos do sub-20, Colorado bateu o time da Serra no Beira-Rio pelo placar de 1 a 0.

Publicado em 01/03/2021 21h58 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Internacional vence o Juventude por 1 a 0 na partida de estreia no Campeonato Gaúcho 2021 / Foto: Reprodução/Internacional

O Internacional estreou com vitória no Campeonato Gaúcho 2021, batendo o Juventude peplo placar de 1 a 0. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira (1º), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O gol do Colorado foi marcado por Guilherme Pato, aos 13 minutos do primeiro tempo. O atacante venceu a disputa com Eltinho e chutou rasteiro para marcar o gol da vitória colorada. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o Juventude marcou com Matheuzinho, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento.

A direção do Inter deu folga ao grupo de jogadores após o Campeonato Brasileiro, enquanto uma equipe de garotos do sub-20, comandada pelo técnico Fábio Matias, joga o início do Gauchão.

O técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez desembarcou na manhã desta segunda-feira (1º) em Porto Alegre para conversar com a diretoria do Internacional e formalizar seu acerto com o clube. Ramírez acompanhou a estreia do Colorado no campeonato estadual.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Privatização da Corsan

Ex-prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, falou na manhã desta segunda-feira (19) sobre a privatização da Corsan.

há 16 horas


Mantei avalia os 100 primeiros dias de governo

há 17 horas


Programa Podcast Noroeste

há 17 horas