Esporte

Santa Rosa Futsal enfrenta o Horizontina Futsal

Partida está marcada para as 20h, da quarta-feira, no Ginásio João Batista Moroni.

Publicado em 04/05/2021 15h43 - Atualizado há 4 dias - de leitura

Nesta quarta-feira (5) o Santa Rosa Sicredi Futsal recebe o Horizontina Futsal pela segunda rodada da Taça Farroupilha - Região Noroeste. O jogo é às 20 horas, no Ginásio João Batista Moroni, em Santa Rosa.

Depois da estreia com vitória diante da AFSJI, o desafio agora é contra uma das principais equipes do futsal gaúcho. O Horizontina se prepara para disputar a Série A do Gauchão. 

Um dos destaques na primeira partida do ano, o ala Rômulo Fraga ressalta a importância desse confronto: “É um clássico regional que todo mundo quer jogar, quer estar em quadra. Nós vamos entrar com muita raça, com muita vontade, para poder vencer esse jogo.”

No último sábado, Rômulo marcou o primeiro gol dele no novo clube. “Num começo de trabalho é sempre importante começar com o pé direito, começar vencendo. Acho que a gente teve uma boa atuação. Estou muito feliz com o meu primeiro gol com a camisa do Santa Rosa, espero que seja o primeiro de muitos”.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

TRF 4 julga ação da Barragem Garabi/Panambi

TRF julga neste momento o recurso contra a decisão que impede os estudos para a construção do Complexo Hidrelétrico Garabi-Panambi.

há uma semana


Lançado projeto do Espaço Poliesportivo e Cultural

há 2 semanas


Aulas na rede municipal não retornam nesta segunda

há 2 semanas