Fenasoja 2020

Fenasoja 2020 é adiada e será de 27 de novembro a 6 de dezembro

Adiamento foi confirmado em virtude do coronavírus (COVID-19).

Publicado em 16/03/2020 20h46 - Atualizado há 4 anos - de leitura
Por causa do coronavírus, Fenasoja 2020 é adiada e será de 27 de novembro a 6 de dezembro deste ano /Foto: Arquivo/JN

A Fenasoja 2020 anunciou oficialmente na noite desta segunda-feira (16) o adiamento da feira por causa do coronavírus (COVID-19). A 23ª edição da feira será realizada de 27 de novembro a 6 de dezembro deste ano.

O anúncio do adiamento foi feito pelo presidente da feira, Elias Dallalba, acompanhado do prefeito de Santa Rosa (RS), Alcides Vicini. A decisão já era esperada, seguindo a tendência de inúmeros eventos país afora que também sofreram alterações.

"A decisão foi tomada levando em consideração a preservação da saúde de todas as pessoas envolvidas na feira, voluntários, expositores, organizadores, artistas que realizaram suas apresentações e o público geral, que vem de várias regiões do Estado e de países vizinhos”, afirmou Elias.

A reunião que resultou no adiamento contou com a presença de dirigentes da feira, autoridades sanitárias e integrantes do Conselho Consultivo. Marcada inicialmente para acontecer entre os dias 1 e 10 de maio, a feira sofreu o adiamento em respeito às recomendações que buscam evitar a propagação do coronavírus e, portanto, na tentativa que frear o avanço da doença, estão sendo cancelados os eventos que gerem grande aglomeração de pessoas.

Nota oficial da feira:

A Comissão Central da FENASOJA 2020 vem a público informar, juntamente com o Conselho Consultivo Permanente da FENASOJA-CCPF, orientada pelos Órgãos de Saúde Municipais, Estaduais e Federais, o adiamento do evento, que seria realizado entre os dias 01 a 10 de maio de 2020, devido a pandemia do Coronavírus.
A decisão foi tomada levando em consideração a preservação da saúde de todas as pessoas envolvidas na feira,  voluntários, expositores, organizadores, artistas que realizariam suas apresentações, mas principalmente em busca da proteção da população regional. 
A feira se reuniu no final da tarde desta segunda-feira, 16 de março, para ouvir os órgãos de saúde pública, o que contribuiu para a tomada da decisão. Reiteramos mais uma vez que a Feira segue todas as orientações da Fundação e demais órgãos de saúde responsáveis. Convocamos a população para que faça o mesmo e atente para a prevenção.
A FENASOJA vem sendo preparada há 2 anos pelos mais de 200 voluntários envolvidos diretamente, além dos expositores, que se programaram para o evento com a expectativa de um grande público e a concretização de bons negócios. Fica o compromisso de que poderemos dedicar este tempo para uma maior preparação. Assim, realizaremos uma feira ainda maior, mais próspera e totalmente segura.
Neste momento a Comissão de Promoções está reajustando a agenda de shows buscando manter as atrações já confirmadas, dependemos da disponibilidade dos artistas. Garantimos que os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e elas serão anunciadas em breve. A Empresa parceira Divino Club também nos próximos dias divulgará o formato de devolução dos valores para quem tiver interesse.
A nova data para a realização da Feira ficou definida entre os dias 27 de novembro e 06 de dezembro, no Parque de Exposições de Santa Rosa, em decisão unânime do Conselho Consultivo Permanente da FENASOJA-CCPF.
A Comissão Central fica à disposição de todos para informações e esclarecimentos.
Contamos com a compreensão de todos!

Comissão Central da FENASOJA 2020

Leia também:

Fenasoja deve ter data transferida

Coronavírus: e o destino da Fenasoja 2020?

 

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 18 horas

28/03/2024

há 21 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

ontem

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 3 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 3 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 3 dias

NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 18 horas

28/03/2024

há 21 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

ontem

27/03/2024

há 2 dias

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 3 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 3 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 3 dias

Amanhã tem Feira do Peixe em Santa Rosa

há 3 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO