Fenasoja 2020

Fenasoja está confirmada para 2020

Presidente Dallalba se mostrou motivado e acreditando na sua realização no mês de novembro.

Publicado em 16/07/2020 10h35 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Elias Dallalba, presidente da Fenasoja 2020, afirma que o evento está praticamente pronto e deve ocorrer em novembro. / Foto: Jornal Noroeste

Em entrevista à Rádio Noroeste na terça-feira, 14, o presidente da Fenasoja 2020, Elias Dallalba, afirmou que a Feira Nacional da Soja está confirmada para acontecer de 27 de novembro a 06 de dezembro no Parque de Exposições de Santa Rosa/RS.

Elias salientou que a Comissão Central segue acompanhando as ações de combate a pandemia e dentro da expectativa acredita-se que isto deve ter passado neste período. “A Fenasoja sempre teve toda a convicção que ela aconteceria neste ano e vamos trabalhando diariamente para que ela aconteça. A feira vai ajudar a retomar a autoestima dessa região”, disse.

Elias diz que analisando o cenário atual, não se vê nos próximos quatro meses qualquer empecilho para a realização do evento. “A realização da Fenasoja é necessária. Existem muitas famílias, muitos expositores que dependem que a feira aconteça. Estamos trabalhando na seguinte ideia: o que cada pessoa pode fazer para que possamos realizar a feira? Precisamos intensificar os cuidados e evitar o aumento de casos”, reiterou.

O advogado e assessor jurídico do evento, Dário Germano, afirma que o setor vem trabalhando desde o adiamento para atender todas as preocupações jurídicas do expositor, buscando manter os clientes e dar uma segurança aos poucos que desistiram. “Todos nossos parceiros, inicialmente, foram notificados sobre o adiamento e neste aditivo tivemos poucas empresas que desistiram. Novos contratos foram formalizados com intuito de fazer uma grande Fenasoja”, finalizou.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 10 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias