Geral

Alerta aos agricultores: golpistas estão se passando por representantes do Estado

Secretaria da Agricultura diz que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares.

Publicado em 29/06/2020 15h01 - Atualizado há um ano - de leitura
A orientação da secretaria é que se for contado nesse sentido, registre um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia / Foto: Reprodução / Internet

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, fez um novo alerta para prefeituras e produtores rurais sobre golpe aplicado em diferentes cidades do estado. Golpistas, dizendo-se representantes do Estado, oferecem produtos e serviços em troca de depósito de valores a título de frete.

Já havia sido emitido um alerta semelhante no fim do mês de maio, porém novos casos foram registrados. A secretaria reforça que programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são efetuados em contas do Governo do Estado, no Banrisul. A secretaria orienta ainda que, se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia mais próxima.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 16 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 16 horas


Grupo de orações

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO