Geral

APROMES promove brechó com roupas novas

Evento acontecerá no dia 8 de maio das 9h às 15h, no Salão da Comunidade São Francisco.

Publicado em 04/05/2021 16h00 - Atualizado há 4 dias - de leitura
A APROMES é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe meninas e meninos de 0 a 18 anos, com medidas protetivas do Juizado local da Infância e Juventude / Foto: Divulgação

A Associação de Proteção à Menina de Santa Rosa (APROMES) estará promovendo um Brechó com roupas novas no sábado (08) das 9 às 15h. O evento acontecerá no Salão da Comunidade São Francisco, no Bairro São Francisco.

De acordo com a organização do brechó, em razão da pandemia da Covid-19, todos os cuidados serão observados como o uso obrigatório da máscara, álcool em gel e limite de pessoas dentro do salão. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3512-4440.

A APROMES é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe meninas e meninos de 0 a 18 anos, com medidas protetivas do Juizado local da Infância e Juventude. Lar da Menina, como carinhosamente é chamado, é uma entidade de abrigo institucional que acolhe crianças e adolescentes encaminhados pelo Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Santa Rosa. A atual presidente é Adri Leal.

Integra a rede de proteção social da criança e do adolescente da Comarca de Santa Rosa. A manutenção das despesas operacionais do Lar da Menina é feita através de um convênio parcial com o Fundo Municipal de Assistência Social, com o Fundo Nacional de Assistência Social, com o trabalho de um grupo de senhoras voluntárias que realizam promoções e trabalhos artesanais para ajudar nas despesas da casa e, também, com contribuições da comunidade.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

TRF 4 julga ação da Barragem Garabi/Panambi

TRF julga neste momento o recurso contra a decisão que impede os estudos para a construção do Complexo Hidrelétrico Garabi-Panambi.

há uma semana


Lançado projeto do Espaço Poliesportivo e Cultural

há 2 semanas


Aulas na rede municipal não retornam nesta segunda

há 2 semanas