Geral

Assinada ordem de serviço para obra de calçamento para Lajeado Pessegueiro

O prefeito Anderson Mantei assinou nesta segunda-feira (13) ordem de início da obra de calçamento na via de acesso à Comunidade do Lajeado Pessegueiro. O valor investido será de R$ 289.925,83, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Osmar Terra (MDB).

Publicado em 14/09/2021 15h49 - Atualizado há 2 dias - de leitura
O prefeito Anderson Mantei e o empresário Valdir Carpenedo, no ato de assinatura da ordem de início das obras /

O prefeito Anderson Mantei assinou nesta segunda-feira (13) ordem de início da obra de calçamento na via de acesso à Comunidade do Lajeado Pessegueiro.

O valor investido será de R$ 289.925,83, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Osmar Terra (MDB).

Participaram do ato, realizado no gabinete do prefeito, o engenheiro civil Mauricio Lenz, a diretora de captação de recursos da Secretaria de Planejamento, Caliandra Perini e o empresário Valdir Carpenedo, diretor da CCL, empresa responsável pela execução da obra.

O prazo para execução é de 120 dias.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Presidente Fusiger manifesta-se sobre caso

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rosa/RS, Jonas Fusiger, esteve na Noroeste FM para falar sobre o caso dos servidores que foram flagrados em um automóvel de propriedade da FUMSSAR, fazendo sexo em horário de expediente.

há 5 horas


A telemedicina e seus avanços

há 5 horas


Carla Backes no Com Elas

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO