Geral

Carnaval 2020: veja o que abre e o que fecha na segunda e terça em Santa Rosa

Repartições públicas, unidades de saúde e bancos não abrem. O comércio abre na segunda-feira (24), com exceções, porém, na terça-feira (25) alguns estabelecimentos abrem e outros não.

Publicado em 21/02/2020 10h48 - Atualizado há um mês - de leitura
Carnaval 2020: o que abre e o que fecha na segunda-feira (24) e terça-feira (25) em Santa Rosa (RS) / Foto: JN

Nesta segunda-feira (24) e terça-feira (25) as repartições públicas estarão de portas fechadas em Santa Rosa. A Prefeitura, por exemplo, retoma o expediente na quarta-feira (26) no período da tarde, das 13h30 às 17h30.

Repartições públicas estaduais e federais, igualmente, cumprirão o mesmo expediente adotado pelo município.

O atendimento das unidades de saúde também será alterado. A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR) e os postos não atenderão na segunda e na terça, retomando o atendimento na quarta-feira, a partir das 13h30.

Conforme o Sindicato, os bancos também estarão fechados na segunda e na terça, retomando o atendimento na quarta, no horário das 12h às 15h.

No comércio, na terça-feira (25), haverá compensação de horas excedidas no período que antecedeu o Natal. O presidente do Sindilojas, Leonides Fredi, lembra que os trabalhadores do comércio que excederam as horas de trabalho dos seus contratos individuais durante o período que antecedeu o Natal e não tiveram as horas compensadas ou não receberam pagamento de horas extras, terão suas horas compensadas nesta data, ficando assim dispensados do comparecimento ao trabalho.

Desta forma, na segunda-feira o atendimento deve ser normal, com exceções, no entanto, na terça-feira alguns estabelecimentos abrem e outros não.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Governo atualiza situação da Covid-19 no país

Brasil tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus

ontem


Presidente Jair Bolsonaro e ministros falam no Palácio do Planalto

ontem


Eduardo Leite concede entrevista coletiva

ontem