Geral

Chapa 1 vence e Liton Colling é o novo presidente da Ser Cisne

Eleição no Clube ocorreu neste sábado, quando a diferença foi de apenas 2 votos.

Publicado em 12/06/2021 18h01 - Atualizado há um mês - de leitura
A Chapa 01 recebeu 119 votos, enquanto a chapa 02 recebeu 117 votos / Foto: Divulgação

Na assembleia geral ordinária, ocorrida neste sábado (dia 12 de junho) foram eleitos o novo Conselho Diretor e o novo Conselho Fiscal da SER Cisne. Compareceram na urna 236 sócios patrimoniais aptos para exercerem seu direito de escolher uma das duas chapas que estavam disputando o conselho diretor.

Foi eleita a chapa 01, com os seguintes integrantes: Presidente Liton Jorge Colling, Vice-presidente Valdemira de Freitas Carpenedo, 1º Tesoureiro Marcos David Alves, 2º Tesoureiro Cleber Vinicios Machado de Laiol, 1ª Secretária Sandra Maria Degaspary e 2º Secretário. Valdemir Cezar dos Santos.

A Chapa 01 recebeu 119 votos, enquanto a chapa 02 recebeu 117 votos. Esta nova diretoria assume a gestão do clube a partir do próximo dia 1º de julho e tem seu mandato até junho de 2023.

Após a contagem dos votos e posse do novo conselho diretor, foram escolhidos entre os sócios patrimoniais presentes o novo Conselho Fiscal do clube.

Foi indicado o sócio Ivan Luiz Squinzani para presidente do Conselho Fiscal gestão 2021/2023 que conta também com os seguintes integrantes: : Edison Franco, André Luis Herzog, Fernando Balkau e  Willian Henrique Jerzewski.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 15 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 16 horas


Grupo de orações

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO