Geral

Coopermil gerou 24 toneladas de alimentos em campanha de arrecadação

Reedição da campanha “Você Doa Alimentos - A Coopermil Doa Junto” foi realizada no final do mês de março e neste início de abril de 2021, em parceria com a Rádio Noroeste FM.

Publicado em 08/04/2021 10h03 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Ao todo, serão distribuidas 24 toneladas de alimentos nos municípios da área de atuação da Coopermil / Foto: Jornal Noroeste

A reedição da campanha “Você Doa Alimentos - A Coopermil Doa Junto” foi realizada no final do mês de março e neste início de abril de 2021, em parceria com a Rádio Noroeste FM. A ideia foi novamente abraçada pela comunidade regional e atingiu um total de 24 toneladas de alimentos a serem distribuídos nos municípios da área de atuação da Coopermil.

A campanha se estendeu até o domingo de Páscoa, dia 04 de abril, e arrecadou junto aos clientes, colaboradores e associados da Cooperativa um total de 10,8 toneladas de alimentos e a Coopermil está disponibilizando mais 13,2 toneladas como doação institucional, totalizando assim 24 toneladas arrecadadas.

Para o presidente da Coopermil, Ernani Thober, a cooperativa com esta ação, reforça mais uma vez o pilar cooperativista de envolvimento da cooperativa com a comunidade. “É a demonstração do espírito solidário de toda a região apoiando é muito gratificante”.

Desde a quarta-feira (7), a Coopermil organiza junto as suas unidades a entrega dos volumes arrecadados em cada uma delas, mais a contrapartida da Cooperativa, e os municípios, através das Secretarias Municipais de Assistência Social serão responsáveis pela distribuição destes alimentos a quem necessita.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Privatização da Corsan

Ex-prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, falou na manhã desta segunda-feira (19) sobre a privatização da Corsan.

há 15 horas


Mantei avalia os 100 primeiros dias de governo

há 16 horas


Programa Podcast Noroeste

há 16 horas