Geral

Defesa Civil alerta populações ribeirinhas

Em Santa Rosa/RS já há situações pontuais nas baixadas do município como nas vilas Sulina, Auxiliadora, Piekala, Planalto e no centro na rua Castro Alves próximo a Bento Martins, onde as águas de diversos córregos se juntam.

Publicado em 07/07/2020 14h04 - Atualizado há um mês - de leitura
Ponte do Rio Pessegueirinho, na rua Rua Estanislau Kotlinski, em Santa Rosa está interditada. / Foto: Reprodução / Grupos de whatsapp

O representante da Defesa Civil de Santa Rosa/RS, Fernando Klein, emitiu um alerta às populações ribeirinhas do município para que fiquem atentas diante da elevada precipitação de chuva que está ocorrendo e que deve continuar até amanhã, quarta-feira (8).

Segundo Klein pessoas que se encontram em áreas de risco, como margens de córregos e riachos que cruzam a área urbana, que moram em declividades, em vias ou rodovias onde as residências ficam abaixo do nível das ruas, devem ficar precavidas.

Já há situações pontuais nas baixadas do município como nas vilas Sulina, Auxiliadora, Piekala, Planalto e no centro na rua Castro Alves próximo a Bento Martins, onde as águas de diversos córregos se juntam.

Ponte do Rio Pessegueirinho, na rua Rua Estanislau Kotlinski, em Santa Rosa está interditada./Foto: Reprodução / Grupos de whatsapp Rio Pessegueiro na Vila Nova, em Santa Rosa/RS. / Foto: Reprodução / Grupos de whatsapp


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 13 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias