Geral

Estrada do Lajeado Pessegueiro é cascalhada

Secretário de Agricultura de Santa Rosa, Paulo Roberto dos Santos, concedeu entrevista à nossa reportagem nesta terça-feira (23), para fala sobre as obras realizadas no local.

Publicado em 23/02/2021 12h48 - Atualizado há 7 dias - de leitura
Estrada do Lajeado Pessegueiro em Santa Rosa foi cascalhada / Foto: Jornal Noroeste

Após veiculação da nossa reportagem sobre o estado das estradas no Lajeado Pessegueiro, interior de Santa Rosa, o secretário de Agricultura do município, Paulo Roberto dos Santos, convocou a nossa equipe para dar uma resposta a comunidade nesta terça-feira (23). Segundo o secretário, o local foi cascalhado e o problema de atoleiro resolvido.

De acordo com Paulinho, já estavam agendados reparos naquela localidade. “Devido a um período de chuvas, as estradas tiveram que receber reparos e aquele trecho, onde havia o atoleiro já estava programado para ser feito, porém devido à chuva, os trabalhos tiveram que ser adiados” explicou.

Paulinho relatou ainda que além do local do atoleiro diversas outras estradas receberam cascalho. “Temos uma dificuldade em conseguir cascalho para as estradas do interior, mas o governo municipal está trabalhando neste sentido, para que se possamos resolver os problemas o mais rápido possível” informou o secretário.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

O que fecha e o que pode abrir?

Podcast Noroeste deste sábado (27) com os jornalistas Jardel e Luciano, atualizando as principais informações referente a bandeira preta na região.

há 3 dias


Unidade Dom Bosco chega a 100% de ocupação da UTI

há 4 dias


Situação dos leitos de UTI na Unidade Dom Bosco

há 4 dias