Geral

Jovem de Três Passos morre, após 10 dias internado na UTI do HVS

John Ricardo Gerhard, de 26 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (14), em decorrência da gravidade do quadro de infecção que ele desenvolveu.

Publicado em 14/01/2021 09h04 - Atualizado há 6 dias - de leitura
John Ricardo Gerhard, de 26 anos, estava internado na UTI do Hospital Vida & Saúde / Foto: Arquivo pessoal

Faleceu na manhã desta quinta-feira (14) John Ricardo Gerhard, de 26 anos,ele estava internado em em estado grave na UTI do Hospital Vida e Saúde (HVS), desde o dia (04/01). No último dia (31/12), John havia sido internado no Hospital de Caridade de Três Passos, porém devido a complicações teve que ser transferido.

De acordo com a mãe do jovem, o filho não possuía o baço desde 2008, e costumava adotar cães de rua, quando, naquele dia, foi mordido no dedo da mão, e devido a sua imunidade baixa, acabou sofrendo uma infecção generalizada conhecida como sepse.

Durante os dias que esteve na UTI, John fez hemodiálise para troca de plaquetas.  Na tarde da quarta-feira (6) a família pedia nas redes sociais que doassem sangue do tipo O+ no hemocentro de Santa Rosa, pedido que logo foi atendido pela comunidade. O local e horário do velório e do sepultamento serão anunciados posteriormente pela família.

O Caso:

John Ricardo Gerhard, de 26 anos, morador de Três Passos foi mordido por um cão no dia 31 de dezembro, tendo que ser internado no Hospital de Caridade do município, na manhã da segunda-feira (4), devido a complicações ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Vida & Saúde em Santa Rosa.

Notícia relacionada:

Jovem é internado no HVS, após ser mordido por um cão



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 5 dias


Janeiro Branco

há 5 dias


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 7 dias