Geral

Mais de 115 milímetros de chuva durante a madrugada

Santa Rosa registrou alagamento de uma residência, na Vila Oliveira.

Publicado em 10/06/2021 08h13 - Atualizado há 3 dias - de leitura
Alguns pontos de Santa Rosa registraram granizo durante a noite desta quarta-feira (9) / Foto: Ouvintes Rádio Noroeste FM

A chuva foi intensa durante a madrugada desta quinta-feira (10). Em alguns pontos de Santa Rosa (RS) a precipitação pluviométrica passou dos 110 milímetros, como é o caso registrado por ouvintes da Rádio Noroeste FM, no residencial Bela Vista. Já na Rua Júlio Gaviraghi, no Bairro Cruzeiro, chegou a chover 120mm. Em outros pontos a chuva atingiu entre 80 e 90.

A chuva forte provocou alagamento na Rua 16 de Abril, na Vila Oliveira em Santa Rosa. A residência de Cláudia Maristela Alves foi invadida pela enxurrada e causou danos materiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e acompanha o caso.

Choveu consideravelmente também na região. Em Tucunduva foi registrado 115 mm, e Tuparendi 93mm. Já nos municípios de Alecrim e Santo Cristo a média foi entre 38 a 67mm. Também foi registrado chuva de granizo em Santa Rosa e região.

Confira a situação de uma residência na Rua 16 de Abril:

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Parede de casa desaba após chuva forte em Santa Rosa

A parede de uma casa desabou depois de uma forte chuva na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua 16 de Abril, Vila Oliveira, em Santa Rosa (RS).

há 3 dias


Chuva provoca alagamentos em Santa Rosa

há 3 dias


Forte chuva de granizo assolou Tucunduva

há 4 dias