Geral

Mercado Público com quatro novos expositores

Dos 12 box que encontravam-se vagos e que passaram pelo processo licitatório, restam oito vazios.

Publicado em 21/07/2021 16h47 - Atualizado há 2 dias - de leitura
Foto: Divulgação

Ocorreu na manhã de terça-feira, 20, o processo de abertura dos envelopes com a documentação do processo licitatório para a concessão de 12 box do Mercado Público Eclair Kruger Moraginski. Se habilitaram, preenchendo todos os requisitos, duas agroindústrias do setor de panificação e farináceo e uma de embutidos, além de um produtor de uva e que projeta para o futuro a produção de vinho. Um expositor, já em atividade no Mercado Público, optou em aderir a um novo espaço, vagando assim, o local onde se encontra instalado. Dos participantes, uma representando a economia solidária não teve aprovação por falta de documentação. 
Dos 12 box que encontravam-se vagos e que passaram pelo processo licitatório, restam oito vazios. A partir dos novos, o Mercado Público de Santa Rosa passa a contar com 44 expositores. 
A concessão remunerada de uso é pelo prazo de cinco anos, podendo ser renovado.
O resultado da licitação passa agora para o prefeito Anderson Mantei para que possa ser homologado para posterior assinatura dos contratos.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 17 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 17 horas


Grupo de orações

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO