Geral

Mercado Público ganha unidade da Biblioteca de Rua

Sexta unidade foi montada em parceria que envolveu prefeitura e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros (Aprohosa).

Publicado em 12/06/2021 10h49 - Atualizado há um mês - de leitura
A partir de agora, quem circular pelo Mercado Público terá acesso a livros expostos na Biblioteca / Foto: Divulgação

A ACISAP inaugurou na última semana, a sexta unidade de sua Biblioteca de Rua, desta vez, nas dependências do Mercado Público Eclair Krieger Moraginski. A biblioteca foi montada em parceria que envolveu prefeitura e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros (Aprohosa).

A partir de agora, quem circular pelo Mercado Público terá acesso a livros expostos na Biblioteca, podendo ler no local ou então levar para casa, com a responsabilidade de devolver ao ponto para que outras pessoas possam ter acesso à leitura do conteúdo.

A seis unidades do projeto Biblioteca de Rua, iniciativa exitosa da Associação Comercial, estão espalhadas em vários pontos da cidade. Recentemente a entidade reabasteceu estes pontos com livros, voltando com o projeto que havia sido interrompido quando do início da pandemia.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 17 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 17 horas


Grupo de orações

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO