Geral

Mulher natural de Santo Cristo morre após choque elétrico na cidade de Feliz

Na noite desta quinta-feira (13), Juciane Sirlei Juver Foliatti, de 40 anos, faleceu em decorrência de um choque elétrico.

Publicado em 14/02/2020 11h08 - Atualizado há 7 dias - de leitura
Juciane Sirlei Juver Foliatti, natural de Santo Cristo, morreu após sofrer um choque elétrico na cidade de Feliz (RS) / Foto: Arquivo pessoal

Um acidente doméstico resultou na morte de uma mulher natural de Santo Cristo na cidade de Feliz (RS). Na noite de ontem, quinta-feira (13), Juciane Sirlei Juver Foliatti, de 40 anos, faleceu após sofrer um choque elétrico na parte externa de sua residência, situada no Bairro Bela Vista.

O Corpo de Bombeiros Voluntários prestou socorro, porém, ao chegaram no local Juciane estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória, tendo sido encaminhada para atendimento no Hospital Schlatter, na cidade de Feliz.

Ainda não há informações precisas sobre as causas do choque, no entanto, um vizinho informou aos bombeiros sobre a ocorrência e havia uma serra circular no chão. Ainda de acordo com as informações, uma de suas filhas, que não teve a idade confirmada, também teria sofrido a descarga elétrica, mas não relatou nada aos bombeiros por estar afetada emocionalmente.

Juciane, que era assistente fiscal na Eza Contabilidade, deixa o marido, Carlos Berres, ex-gerente do Sicredi de Feliz, e as filhas Natalia Bianca e Leticia Tais Berres. Juciane já trabalhou na Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA) e seu marido, Carlos, foi gerente do Sicredi de Santo Cristo.

O velório acontece nesta sexta-feira (14), na Funerária Kiefer, em Feliz. A missa de corpo presente ocorre às 16h na Igreja Católica e posteriormente, o corpo será cremado no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comissão do Musicanto na Fenasoja 2020 fala sobre o festival

Entrevista no programa Ponto e Contraponto da Rádio Noroeste, com Jairo Madril

ontem


Convidados falam sobre o cenário político em Santa Rosa

há 2 dias


Rafael Rufino e Quin Massotti falam sobre obras da CORSAN e da Empresa SUL CAVA no Ouro Verde

há 2 dias