Geral

Prefeitura de Santa Rosa lança Processo Seletivo para zelador

Inscrições são gratuitas e vão até 28 e fevereiro. O vencimento básico é de R$ 1.178,89 e a carga horária semanal é de 40 horas.

Publicado em 13/02/2020 18h00 - Atualizado há uma semana - de leitura
Prefeitura de Santa Rosa lança Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de zelador / Foto: Prefeitura de Santa Rosa

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa lançou nesta quinta-feira (13) edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de zelador. As inscrições são gratuitas e vão até 28 e fevereiro. O vencimento básico é de R$ 1.178,89 e a carga horária semanal é de 40 horas.

No momento da inscrição o candidato deverá anexar documento de identificação oficial com foto, requerimento de inscrição assinado, comprovação da escolaridade exigida para o cargo (Ensino Fundamental Completo), currículo e demais documentos que o instruem [link para o edital abaixo].

As inscrições deverão ser feitas no Palácio Municipal 14 de Julho, localizado na Avenida Expedicionário Weber, 2983, no Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa (RS), de segunda a sexta, das 9h às 13h.

O edital completo está disponível no endereço https://santarosa.atende.net.

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comissão do Musicanto na Fenasoja 2020 fala sobre o festival

Entrevista no programa Ponto e Contraponto da Rádio Noroeste, com Jairo Madril

ontem


Convidados falam sobre o cenário político em Santa Rosa

há 2 dias


Rafael Rufino e Quin Massotti falam sobre obras da CORSAN e da Empresa SUL CAVA no Ouro Verde

há 2 dias