Geral

Quarta-feira iniciou com temperatura de -1°C grau

No centro de Santa Rosa termômetro registrava 1°C positivo. Há registro de muita geada pelo interior.

Publicado em 29/07/2020 08h32 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Massa de ar frio derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul. / Foto: Jornal Noroeste

O santa-rosense acordou na manhã desta quarta-feira, 29, com a temperatura de -1°C grau. A mínima negativa foi sentida por todos que tiveram que sair para trabalhar logo cedo, ou por quem estava de plantão.

O frio é resultado de uma massa de ar seco polar que mandou embora a chuva. Em Quaraí a mínima foi de -3,2°C graus. São José dos Ausentes teve -1,1°C grau.

As temperaturas baixas devem permanecer nesta quarta-feira em Santa Rosa, onde a máxima deve atingir 14°C. De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol predomina nesta quarta-feira, mas com maior nebulosidade no Norte e Nordeste. A influência da massa de ar seco e frio permanece, junto com o centro de alta pressão no centro da Argentina e Uruguai.

Massa de ar frio derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul./Foto: Jornal Noroeste Carro coberto por camada de gelo, no Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa / Foto: Ouvintes Rádio Noroeste
Massa de ar frio derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul./Foto: Jornal Noroeste Geada no centro da cidade de Santa Rosa, na manhã desta quarta-feira. / Foto: Elizeu Gaúcho


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 11 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias