Geral

Sine oferta vagas em mais de 24 áreas diferentes

Entre as vagas estão auxiliar de estoque, pedreiro, motorista e vendedor.

Publicado em 22/07/2021 09h34 - Atualizado há 3 anos - de leitura
Legenda: A agência está situada na Avenida Rio Branco, nº 634, no centro de Santa Rosa. /Foto: Divulgação

O Sine/FGTAS de Santa Rosa está com diversas vagas de trabalho em aberto. São mais de 24 áreas contratando, entre elas vagas para açougueiro, caixa, auxiliar de restaurante, auxiliar de limpeza, carpinteiro, pedreiro, dentro outras.
Interessados devem procurar a agência, situada na Avenida Rio Branco, nº 634, no centro de Santa Rosa. O atendimento acontece das 08 as 16h, sem fechar ao meio-dia. A orientação é para que as pessoas levem documentos pessoais como RG e CPF e Currículo Atualizado. 

______________________________________
 VAGA PARA AUXILIAR DE AÇOUGUE OU AÇOUGUEIRO: candidato responsável e que já tenha trabalhado na parte de atendimento em açougue. Possuir disponibilidade pra trabalhar aos finais de semana. 
 VAGA PARA AUXILIAR OPERACIONAL: (Masculina)- candidatos com ensino médio completo, CNH "B", para trabalhar na área operacional da empresa no ramo de extintores, facilidade em trabalhar em equipe.
 VAGA PARA AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA: candidatos com CNH “B”, para trabalhar com carregamento e descarregamento de caminhões, realizar coletas e entregas de mercadorias. 
 VAGA PARA AUXILIAR DE ATENDIMENTO EM RESTAURANTE: ambos os sexos, candidatos que já tenham trabalho com atendimento ao público, facilidade em se relacionar com pessoas, desinibido(a). Pra auxiliar das 10:30 h às 13:30 h, na copa(bebidas), repor bife, atender nas mesas.
 VAGA PARA CAIXA: (Feminina)- necessário experiência comprovada em rotinas de caixa, ensino médio completo, comunicativa e gostar de trabalhar com o público, ter disponibilidade de horários. 
 VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Candidatos com noções de Word, Excell, e experiência em lançamentos de notas fiscais, desejável conhecimento em licitações. 
 VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO: (Masculina)-candidatos com ensino médio completo, CNH "B", experiência comprovada em emissão de NF, contas a paga r e receber, emissão de boletos.,serviços bancários. Para trabalhar de segunda à sábado. 
 VAGA PARA AUXILIAR ESTOQUE: candidatos com CNH "B", com conhecimento em informática. Irá organizar o estoque, catalogar, receber e entregar mercadorias. Candidato trabalhará de segunda-feira a sábado pela manhã, experiência em estoque será um diferencial. 
 VAGA PARA JOVEM APRENDIZ: (Masculina)- candidato deve estar estudando, idade entre 18 á 24 anos, para trabalhar como conferente de mercadoria e estoque. Vaga para o turno da manhã.
 VAGA EXCLUSIVA PARA PCD- candidatos(as) para trabalhar na organização do estoque e atendimento ao público ( aceita-se candidatos mudos e surdos). 
 VAGA PARA AUXILIAR DE LIMPEZA: candidata com experiência comprovada na função e boas referências, irá limpar, cozinhar, lavar, passar, trabalhará de segunda-feira a sexta-feira dás 08:30h às 17:30h, almoça no local de trabalho. 
 VAGA PARA MOTORISTA: candidatos com CNH “B”, que já tenham atuado em alguma atividade como motorista, com disponibilidade de horários e finais de semanas. Horário de trabalho: 12:30h às 21:30h. Realizará venda, entrega e cobranças, somente na cidade. 
 VAGA PARA MOTORISTA ENTREGADOR: necessário experiência na função de motorista/entregador, CNH "B". 
 VAGA PARA MONTADORA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS: (VAGA FEMININA) candidata deve experiência comprovada em montagem de máquinas e/ou implementos agrícolas e ensino médio completo. Empresa é de Três de Maio, e oferta transporte para Santa Rosa.
 VAGA PARA VENDEDOR INTERNO: candidatos com experiência na área de vendas, desejável experiência em móveis e eletrodomésticos. 
 VAGA PARA VENDEDOR INTERNO: Vaga para Vendedor Interno de TRR (combustível direto na lavoura), candidato deve ter conhecimento na área e ampla experiência em negociações de produtos, irá prospectar novos clientes, bem como negociar com clientes que desejam comprar grandes quantidades de óleo diesel. 
 VAGA PARA AUXILIAR DE MECÂNICO: candidato der ter noção e afinidade com mecânica pesada, máquinas, tratores, e ferramentas manuais.
 VAGA PARA AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS: vaga para mecânico de linha leve com experiência na função, CNH "AB", empresa oferece salário compatível com a função. 
 VAGA PARA OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA: Vaga para Operador de Retro-Escavadeira com experiência comprovada em CTPS, e curso de operador de máquinas pesadas. Candidato deve ter disponibilidade para viagens.
 VAGA PARA OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA: Vaga para Operador de Retro-Escavadeira, candidato deve ter experiência comprovada na função, a empresa irá fazer teste prático para efetivar contratação. Será diferencial se candidato tiver curso específico na área. 
 VAGA PARA MONTADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS: candidatos com experiência comprovada na função. 
 VAGA PARA RASTILHEIRO: candidato com experiência ou noções da função, fará emendas e acabamento do asfalto após a passagem da máquina. Candidato deve ter disponibilidade para viagens.
 VAGA PARA ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: candidato deve ter conhecimento comprovado na área. 
 VAGA PARA SOLDADOR: Vaga para Soldador MIG/MAG, candidato deve ter experiência comprovada na função e curso de Soldador.
 VAGA PARA CARPINTEIRO: candidatos com experiência na função. 
 VAGA PARA PEDREIRO: Vaga para Pedreiro com experiência, candidato trabalhará de segunda-feira a sexta-feira, somente em Santa Rosa. Empresa oferta salário compatível com a função.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS

Ao vivo

Ponto e Contraponto

Programa Ponto e Contraponto do dia 25/04/2024



NTV

Vídeos recomendados

25/04/2024

há uma hora

24/04/2024

ontem

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

NTV

Vídeos recomendados

25/04/2024

há uma hora

24/04/2024

ontem

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

há 2 dias

23/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há 2 semanas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO
NTV