Geral

Stara confirma a construção de uma nova unidade em Santa Rosa

Expectativa é que mais de 350 empregos sejam oportunizados na fábrica.

Publicado em 13/01/2021 10h30 - Atualizado há 7 dias - de leitura
Reunião ocorreu no gabinete do prefeito / Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Santa Rosa

O prefeito Anderson Mantei recebeu um representante da Indústria de Implementos Agrícolas Stara. A reunião ocorreu no Gabinete e teve como objetivo tratar dos andamentos da implantação da empresa no município. A expectativa é que mais de 350 empregos sejam oportunizados na fábrica de Santa Rosa.

O gerente Fábio Silva, visitou o prefeito para atualizar sobre a nova indústria. Na oportunidade, ele mostrou como estão os andamentos do licenciamento ambiental que está a cargo do estado. A intenção da empresa é já tramitar também o alvará, para que assim, possa dar início à obra. Fábio destacou ainda que a intenção é que a obra ocorra nesse ano.

A partir do início da obra, que deve ocorrer ainda esse ano, a expectativa é que a indústria esteja em funcionamento em 10 meses.

A Stara possui a maior linha de máquinas e implementos agrícolas do Brasil e exporta para 35 países. A empresa, que tem sede em Não-Me-Toque (RS) possui cerca de 2,5 mil colaboradores e uma rede com mais de 120 concessionárias e revendas no Brasil e na América Latina.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 5 dias


Janeiro Branco

há 5 dias


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 7 dias