Geral

Turno Único é prorrogado até 11 de dezembro em Santa Rosa

Medida foi publicada na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a assessoria do prefeito, a prorrogação é preventiva e se dá por conta do aumento de contaminação do coronavírus no município.

Publicado em 27/11/2020 12h46 - Atualizado há 3 meses - de leitura
Horário diferenciado está vigorando desde o início da pandemia para os setores do Palácio 14 de julho. / Foto: Arquivo JN

Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (27), com o prefeito Alcides Vicini, Vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e os secretários, a Administração Municipal de Santa Rosa (RS) decidiu prorrogar o Turno Único até dia 11 de Dezembro. De acordo com a assessoria do prefeito, a prorrogação é preventiva e se dá por conta do aumento de contaminação do coronavírus no município.

Horário diferenciado está vigorando desde o início da pandemia. O turno único vai das 8h às 14h, de segundas às sextas-feiras para os setores abrigados no Palácio 14 de Julho (mais a Cultura), em Cruzeiro, e das 7h30 às 13h30 na Secretaria do Desenvolvimento Urbano.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

O que fecha e o que pode abrir?

Podcast Noroeste deste sábado (27) com os jornalistas Jardel e Luciano, atualizando as principais informações referente a bandeira preta na região.

há uma semana


Unidade Dom Bosco chega a 100% de ocupação da UTI

há uma semana


Situação dos leitos de UTI na Unidade Dom Bosco

há uma semana