Geral

Usuários da ERS-307 reclamam do descaso com a rodovia

Na manhã desta terça-feira (23) estivemos no local, onde verificados as péssimas condições da estrada e entrevistamos um morador da Vila Sete de Setembro.

Publicado em 23/02/2021 13h46 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Buracos na ERS-307 trecho que liga Santa Rosa a Campina das Missões / Foto: Jornal Noroeste

A reportagem do Jornal Noroeste esteve na manhã desta terça-feira (23), na ERS-307, para averiguar o problema enfrentado por motoristas que trafegam na via.

A ERS-307 liga o município de Santa Rosa a Campina das Missões e São Paulo das Missões. Conforme relatos de morados, os quais foram constatados por nossa equipe, enormes buracos são encontrados em diversos trechos da estrada.

Nesta manhã entrevistamos Nelson Hartfiel, morador da Vila Sete de Setembro, interior de Santa Rosa, que trafega diariamente pela rodovia, o qual relatou que sempre vê carros e caminhões com pneus estourados ou outros problemas mecânicos causados, devido às péssimas condições da estrada.

Ainda conforme o morador, quando são feitas manutenções na via, não passam de serviços de tapa-buraco. “O máximo que tem sido feito é um tapa-buraco, que dura no máximo duas chuvas para que já se abram novamente e em dias de chuva o problema ainda é pior, pois não é possível ver estes buracos”, explicou.

Clique aqui e confira a reportagem na íntegra.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

O que fecha e o que pode abrir?

Podcast Noroeste deste sábado (27) com os jornalistas Jardel e Luciano, atualizando as principais informações referente a bandeira preta na região.

há uma semana


Unidade Dom Bosco chega a 100% de ocupação da UTI

há uma semana


Situação dos leitos de UTI na Unidade Dom Bosco

há uma semana