Polícia

4º BPAF apreende 10 kg de maconha em Alecrim

Ação ocorreu após informações de que um indivíduo estaria realizando transição de drogas, em um porto clandestino às margens do rio Uruguai.

Publicado em 26/09/2020 10h04 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
No local foram encontrados 10 tabletes de maconha, pesando 10kg / Foto: Divulgação / 4º BPAF

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira da Brigada Militar (4º BPAF), em ação junta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), na noite desta sexta-feira (26) realizaram apreensão de drogas, na localidade de Lajeado Tigre, interior de Alecrim (RS).

Após informações de que um indivíduo estaria realizando uma negociação de drogas, em um porto clandestino às margens do rio Uruguai. Policiais militares tentaram fazer a interceptação e abordagem, porém homem fugiu para a mata e não foi localizado.

No local, o indivíduo abandonou uma sacola, com 10 tabletes de maconha pesando 10 quilos. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para efetuar o registro.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

89 anos da ACISAP

Entrevista com Odaylson Eder, atual presidente da Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa (ACISAP), sobre os 89 anos da associação.

há 21 horas


Juntos pela Economia Local

há 21 horas


José Carlos deixa a Ascom da Fundação Municipal após seis anos

há 4 dias