Polícia

Bancas do jogo do bicho amanheceram fechadas em Santa Rosa

Segundo informações, há uma denúncia de que as bancas de Santa Rosa seriam atacadas por uma facção de outra cidade.

Publicado em 24/06/2020 13h18 - Atualizado há um ano - de leitura
O Delegado Marcelo Lech, durante entrevista na rádio Noroeste FM, informou que caso alguém se sinta ameaçado pode procurar a Delegacia de Polícia e registrar uma ocorrência / Foto: Reprodução / Internet

Na manhã desta quarta-feira (24), bancas do jogo do Bicho amanheceram fechadas em Santa Rosa. Segundo informações, há uma denúncia de que as bancas seriam atacadas por uma facção de outra cidade, que controlaria tanto o tráfico de entorpecentes, quanto os jogos, em todo o Rio Grande do Sul.

O Delegado Marcelo Lech, durante entrevista na rádio Noroeste FM, informou que caso alguém se sinta ameaçado pode procurar a Delegacia de Polícia e registrar uma ocorrência. A partir daí o caso será investigado pela Polícia Civil.

Há um movimento destas facções para o interior do Estado, buscando novas áreas de atuação e, principalmente, recursos para manter toda estrutura criminosa. O fato preocupa autoridades e comunidade.

NOTÍCIA RELACIONADA: 

Facções miram jogo do bicho na Região de Santa Rosa



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 16 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 17 horas


Grupo de orações

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO