Polícia

BM prende três pessoas por tráfico em Ijuí

Na tarde desta segunda-feira (22) foram apreendidos 2 kg de maconha, 134 g de cocaína, 45 adesivos de LSD, 66 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, dois rolos de filme plástico, um celular e R$ 537,00 em dinheiro.

Publicado em 23/02/2021 09h00 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Material apreendido foi entregue na DPPA / Foto: Divulgação

Uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar (BM) prendeu na tarde desta segunda-feira (22), uma mulher por tráfico de drogas, na Rua Visconde de Mauá, Bairro Boa Vista, em Ijuí (RS).

A ação ocorreu após a abordagem de um homem de 34 e uma mulher de 30 anos, com eles foram apreendidos 4,6 g de cocaína, ambos com antecedentes criminais. O casal relatou que comprou a droga em uma casa. Em ação continua os policiais encontraram no local referido, uma mulher, de 28 anos, também com antecedentes criminais. No local foram apreendidos 2 kg de maconha, 134 g de cocaína, 45 adesivos de LSD, 66 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, dois rolos de filme plástico, um celular e R$ 537,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos acusados, que foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. O material apreendido foi entregue na DPPA.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

O que fecha e o que pode abrir?

Podcast Noroeste deste sábado (27) com os jornalistas Jardel e Luciano, atualizando as principais informações referente a bandeira preta na região.

há uma semana


Unidade Dom Bosco chega a 100% de ocupação da UTI

há uma semana


Situação dos leitos de UTI na Unidade Dom Bosco

há uma semana