Polícia

Homem diz ter sido agredido por PM em um motel de Santa Rosa

De acordo com a suposta vítima, ele teria sido empurrado por um policial e na queda quebrou a perna, tendo fratura exposta. A Brigada Militar nega as acusações e relata outra história.

Publicado em 24/02/2021 10h21 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Registro foi feito na DPPA de Santa Rosa / Foto: Arquivo JN

Um homem de 33 anos relatou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que quebrou a perna após uma briga em um motel em Santa Rosa, na madrugada de domingo (21) para segunda-feira (22).

Ele comunicou DPPA que estava com uma mulher no motel e no quarto ao lado estava uma “baderna” e briga, sendo que foi acionada uma guarnição da Brigada Militar (BM), e que no momento em que ele saiu com a sua companheira do quarto, um policial lhe empurrou. Na queda, ele quebrou a perna direita, tendo fratura exposta. 

Ainda conforme o homem, ele pediu para ser levado para o Hospital e lhe mandaram ir a pé, jogaram seu celular fora e ele saiu rastejando. Logo após ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Versão da Brigada Militar

A guarnição de serviço foi chamada pelo proprietário do motel às 4h da madrugada da segunda-feira (22), onde um homem estaria muito alterado. O dono do estabelecimento pediu para ele deixar o local, porém ele não tinha dinheiro para pagar a conta, então saiu a pé sem pagar. A garota de programa que estava com o indivíduo recebeu e foi embora. Na parte da manhã a polícia foi acionada novamente por um morador próximo do local, pois o mesmo indivíduo estava em seu pátio, ao ser abordado ele disse que não conseguia caminhar, devido a uma torção no pé, assim uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu ele para a UPA. 

De acordo com a BM, um Inquérito Policial foi instaurado para que possa ter transparência dos fatos.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Privatização da Corsan

Ex-prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, falou na manhã desta segunda-feira (19) sobre a privatização da Corsan.

há 15 horas


Mantei avalia os 100 primeiros dias de governo

há 16 horas


Programa Podcast Noroeste

há 16 horas