Polícia

PC e BM prendem homem por tráfico de drogas em Cruzeiro

Com ele foram apreendidos 1kg de crack, 2,45 kg de cocaína e um aparelho celular. Conforme a Polícia Civil um prejuízo de R$ 130 mil ao crime.

Publicado em 12/01/2021 19h48 - Atualizado há 7 dias - de leitura
Droga foi apreendida e entregue na DPPA / Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 37 anos, foi preso por tráfico de drogas, por volta das 15h desta terça-feira (12), na Avenida Pedro Schwertz, Bairro Cruzeiro em Santa Rosa (RS).

A operação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), sob a coordenação do Del Tiago Roberto Tescke, Setor de Inteligência e Força Tática da Brigada Militar ocorreu, após informações recebidas, que em um condomínio havia um depósito de drogas.

Foi representado por mandado de Busca e Apreensão em um dos apartamentos, sendo que no momento da busca, foram recebidas informações de que a droga estaria sendo escondida pelo síndico do condomínio. Em frente à porta do apartamento do síndico há um alçapão, que dá acesso à caixa d'agua do prédio, local que somente o síndico tinha acesso, onde foi encontrado 1kg de crack, 2.45kg de cocaína e um aparelho celular.

Homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para ser confeccionada a ocorrência, logo após ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Santa Rosa. A droga foi apreendida e entregue na DPPA. Conforme a Polícia Civil um prejuízo em torno de R$ 130 mil ao crime.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 5 dias


Janeiro Branco

há 5 dias


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 7 dias