Polícia

Duas pessoas são baleadas em Santa Rosa

Fato ocorreu por volta das 14h deste sábado (17) no Campo da Aviação. Vítimas foram socorridas e estão na emergência do Hospital Vida & Saúde.

Publicado em 17/04/2021 15h00 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Homem que efetuou os disparos fugiu em um automóvel VW Gol de cor verde em direção à Santo Cristo / Foto: Jornal Noroeste

Um homem e uma mulher foram baleados na tarde deste sábado (17), no Campo da Aviação em Santa Rosa (RS). O fato ocorreu por volta das 14h. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a emergência do Hospital Vida & Saúde (HVS).

A esposa do suspeito dos disparos comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que seus vizinhos estavam fazendo festa com som alto, “algazarra”, gritos, dia e noite a semana inteira e foram registradas três ocorrências do fato. Na tarde de hoje (17) os indivíduos teriam ameaçado entrar em seu terreno, momento em que o seu marido efetuou disparos contra eles. Uma jovem de 19 anos e outro de 22 ficaram feridos. Ela está sendo medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o rapaz está no bloco cirúrgico do HVS.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Brigada Militar (BM) fazem buscas pelo autor dos disparos, que teria fugido para a cidade de Santo Cristo. De acordo com o Capitão Foliatti, Comandante da 1ª Cia de Policiamento de Santa Rosa, o suspeito da tentativa de homicídio fugiu em um VW Gol verde, informações podem ser repassadas através do 190. 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

TRF 4 julga ação da Barragem Garabi/Panambi

TRF julga neste momento o recurso contra a decisão que impede os estudos para a construção do Complexo Hidrelétrico Garabi-Panambi.

há uma semana


Lançado projeto do Espaço Poliesportivo e Cultural

há 2 semanas


Aulas na rede municipal não retornam nesta segunda

há 2 semanas