Polícia

Encontrados os corpos dos bombeiros desaparecidos em escombros

Os dois estavam desaparecidos desde a noite do incêndio e o efetivo trabalhava 24 horas por dia para encontrar as vítimas. 

Publicado em 22/07/2021 08h25 - Atualizado há 2 dias - de leitura

Depois de uma semana de buscas nos escombros do prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na noite da quarta-feira (21) o corpo do 2º sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós foi encontrado, no final da noite desta quarta-feira. Munhós foi localizado horas após seu companheiro Tenente Deroci de Almeida da Costa também ter sido identificado pelos bombeiros.

Os dois estavam desaparecidos desde a noite do incêndio e o efetivo trabalhava 24 horas por dia para encontrar as vítimas. 

"São dois heróis. Cumpriram ao extremo seu juramento de salvar vidas", definiu o governador, Eduardo Leite, em entrevista coletiva já na madrugada desta quinta-feira. Ele exaltou todos os que participaram da operação. "Alguns ficaram desde a quarta-feira até agora fazendo as buscas. Sem deixar para traz o sargento Munhós e o tenente Almeida. Nosso agradecimento, mais uma vez, ao Corpo de Bombeiros e a cada um que se envolveu nas buscas. Voluntários, Cruz Vermelha, operadores de máquinas e colegas de Santa Catarina."



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 16 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 16 horas


Grupo de orações

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO