Polícia

Homem é morto a tiros no Bairro Planalto

Vítima foi identificada como Maicon Anzolin, 32 anos. Fato ocorreu na noite desta segunda-feira (19).

Publicado em 19/04/2021 21h42 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Maicon Anzolin, 32 anos, foi morto a tiros em frente à Escola Francisco Xavier Giordani / Foto: Grupos de WhatsApp Jornal Noroeste

Maicon Anzolin, 32 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), no Bairro Planalto, em frente à Escola Francisco Xavier Giordani, em Santa Rosa (RS). A Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) compareceram no local e atenderam a ocorrência.

Conforme informações repassadas pela PC, a vítima foi baleada diversas vezes, no momento em que estava dentro de um veículo Chevrolet Montana. De acordo com o delegado, os autores do crime teriam sido dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos e fugiram em alta velocidade. No local foram encontrados mais de 10 cartuchos deflagrados com diferentes calibres.

Após ter sido realizada a perícia no local por profissionais de Santo Ângelo, o corpo de Maicon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Rosa, onde foi feita a necropsia. Maicon Anzolin era casado e morava no Bairro Central em Santa Rosa.

A Polícia Civil investiga a autoria do homicídio.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

TRF 4 julga ação da Barragem Garabi/Panambi

TRF julga neste momento o recurso contra a decisão que impede os estudos para a construção do Complexo Hidrelétrico Garabi-Panambi.

há uma semana


Lançado projeto do Espaço Poliesportivo e Cultural

há 2 semanas


Aulas na rede municipal não retornam nesta segunda

há 2 semanas