Polícia

Inquérito em andamento com um suspeito já preso

Delegado descartou envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicado em 04/05/2021 09h21 - Atualizado há 4 dias - de leitura
O tatuador Luiz Antonio dos Santos Dorneles, 22 anos foi baleado no dia (10/12), na Avenida Augusto Pestana, Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa / Foto: Arquivo Pessoal

Durante entrevista na manhã desta terça-feira (4) concedida à Rádio Noroeste FM o delegado Tiago Tescke, titular da DRACO, destacou que a Polícia Civil ainda não concluiu inquérito do homicídio do tatuador. Luiz Antonio dos Santos Dorneles, 22 anos foi baleado no dia (10/12 de 2020), na Avenida Augusto Pestana, Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa e morreu ao dar entrada no Hospital.

O delegado Tiago destacou que um dos autores foi identificado e está preso por outro crime, mas que o inquérito segue tramitando, antes de ser remetido à Justiça. “Sabemos que este crime não foi cometido por uma só pessoa, mas seguindo investigando buscando identificar outros envolvidos”.

Questionado sobre a motivação do crime, o delegado Tiago destacou que esta informação ainda é interna e é mantida em sigilo, mas descartou o envolvimento com o tráfico de drogas. “Trabalhamos no início com a hipótese de envolvimento com o tráfico, mas isso foi descartado com o andamento das investigações. A vítima não tinha vinculação com crime de tráfico de drogas”.

Morte do jovem:

O tatuador Luiz Antonio dos Santos Dorneles, 22 anos foi baleado no dia (10/12), na Avenida Augusto Pestana, Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Urgência e Emergência (SAMU), sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Logo após ele passou por uma cirurgia de emergência, porém às 20h40min ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme informações da Polícia Civil o jovem estava trabalhando em seu estúdio de tatuagem, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a cabeça. De acordo com o relato de testemunhas o autor dos disparos fugiu em um veículo, em alta velocidade, após executar a vítima.

Confira a entrevista concedida pelo delegado Tiago Tescke:



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

TRF 4 julga ação da Barragem Garabi/Panambi

TRF julga neste momento o recurso contra a decisão que impede os estudos para a construção do Complexo Hidrelétrico Garabi-Panambi.

há uma semana


Lançado projeto do Espaço Poliesportivo e Cultural

há 2 semanas


Aulas na rede municipal não retornam nesta segunda

há 2 semanas