Polícia

Investigação da morte do tatuador está evoluída, diz delegado

Segundo o delegado Tiago Tescke, a equipe de investigação aguarda o desfecho de algumas diligências que estão em andamento, para concluir o inquérito e indiciar o responsável.

Publicado em 14/01/2021 08h47 - Atualizado há 6 dias - de leitura
Luiz Antonio Dos Santos Dorneles, 22 anos, foi assassinado no dia 10 de dezembro em Cruzeiro / Foto: Arquivo pessoal

Em entrevista a Rádio Noroeste FM na manhã desta quinta-feira (14), o delegado Tiago Tescke falou das investigações da morte do jovem tatuador Luiz Antonio dos Santos Dorneles, 22 anos, ocorrida no dia (10/12), na Avenida Augusto Pestana, Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa (RS).

Segundo Tiago, a equipe de investigação aguarda o desfecho de algumas diligências que estão em andamento, para concluir o inquérito e indiciar o responsável.

O delegado afirmou que a linha investigatória, a qual não pode ainda ser revelada, aponta que o crime foi planejado antes de ser executado. “Não é coisa de amador”, destacou.

Morte do jovem:

O tatuador Luiz Antonio dos Santos Dorneles, 22 anos foi baleado no dia (10/12), na Avenida Augusto Pestana, Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Urgência e Emergência (SAMU), sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Logo após ele passou por uma cirurgia de emergência, porém às 20h40min ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme informações da Polícia Civil o jovem estava trabalhando em seu estúdio de tatuagem, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a cabeça. De acordo com o relato de testemunhas o autor dos disparos fugiu em um veículo, em alta velocidade, após executar a vítima.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 5 dias


Janeiro Branco

há 5 dias


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 7 dias