Polícia

Jovem de 22 anos morre em acidente em Três de Maio

Colisão envolveu três motocicletas no final da tarde deste domingo (18), na localidade de Lajeado Lambedor.

Publicado em 18/04/2021 18h51 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (18) em Três de Maio / Foto: Grupos de WhatsApp Jornal Noroeste

Um acidente envolvendo três motocicletas resultou na morte de uma jovem de 22 anos, no final da tarde deste domingo (18), na localidade de Lajeado Lambedor, BR-472, em Três de Maio (RS). 

Jovem foi identificada como Maria Girlene Da Rocha de Souza, natural de Horizontina.

A vítima fatal estava de carona em uma moto Honda Twister, a qual era pilotada por outro jovem que colidiu com outras duas motos. Outros três jovens ficaram feridos, todos residentes em Três de Maio. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo e estão bem.

A Brigada Militar (BM) foi acionada, sendo que no local do acidente não foram localizadas todas as motos envolvidas. A Twister e uma Honda foram encontradas na entrada de uma propriedade nas proximidades, já a terceira moto, segundo relatos de testemunhas, foi carregada em uma caminhonete VW Saveiro, restando apenas pedaços de carenagem vermelha e a roda dianteira na margem da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí e Polícia Civil compareceram no local do acidente e efetuaram a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luiz Gonzaga.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

TRF 4 julga ação da Barragem Garabi/Panambi

TRF julga neste momento o recurso contra a decisão que impede os estudos para a construção do Complexo Hidrelétrico Garabi-Panambi.

há uma semana


Lançado projeto do Espaço Poliesportivo e Cultural

há 2 semanas


Aulas na rede municipal não retornam nesta segunda

há 2 semanas