Polícia

Jovem natural de Santa Rosa morre em Jaraguá do Sul

Cassiano Kaiber, de 24 anos, é filho de Altair Kaiber (Dengo), que trabalha no Posto Vaccari, e sobrinho do Tenente Amarildo Kaiber.

Publicado em 09/02/2020 15h14 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Jovem natural de Santa Rosa (RS) morre em acidente de carro em Jaraguá do Sul (SC) / Foto: Arquivo pessoal

Um jovem natural de Santa Rosa (RS) morreu após um acidente automobilístico na cidade de Jaraguá do Sul (SC). Cassiano Kaiber, de 24 anos, é filho de Altair Kaiber (Dengo), que trabalha no Posto Vaccari, e sobrinho do Tenente Amarildo Kaiber.

O acidente ocorreu por volta das 5h50 da manhã deste domingo (9), na rua Treze de Maio, no Bairro Czerniewicz. De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Voluntários, o empresário Cassiano Kaiber colidiu o veículo em um poste, na sequência, teria ido até a Rua Jacob Gesser e entrado no Rio Itapocu.

A polícia investiga o que o teria motivado a entrada na água. Os bombeiros foram acionados e conseguiram retirar o corpo do jovem do rio, porém, o mesmo já não apresentava sinais vitais. Ainda de acordo com os socorristas, a causa da morte teria sido afogamento.

O corpo do jovem será transladado para Santa Rosa e os atos fúnebres serão realizados na Capela Mortuária do Bairro Cruzeiro.
 

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comissão do Musicanto na Fenasoja 2020 fala sobre o festival

Entrevista no programa Ponto e Contraponto da Rádio Noroeste, com Jairo Madril

ontem


Convidados falam sobre o cenário político em Santa Rosa

há 2 dias


Rafael Rufino e Quin Massotti falam sobre obras da CORSAN e da Empresa SUL CAVA no Ouro Verde

há 2 dias