Polícia

Mulher é encontrada morta dentro do Rio Uruguai em Porto Mauá

Corpo de Rosane Maria Werlang, 53 anos, foi encontrado pelo ex-marido e seus dois filhos, na noite desta terça-feira (16).

Publicado em 16/02/2021 22h27 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Rosane Maria Werlang, 53 anos, era enfermeira do Hemocentro de Santa Rosa / Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Rosane Maria Werlang, 53 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (16), dentro do Rio Uruguai, em Porto Mauá (RS), pelo seu ex-marido e seus dois filhos.

Conforme informações repassadas ao Jornal Noroeste pelo ex-marido da vítima, ele e seus dois filhos estavam fazendo buscas por Rosane, quando encontraram seu veículo próximo ao rio. Com o auxílio de moradores, foram realizadas buscas e no final da noite desta terça, ela foi encontrada sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil compareceu no local e realizou perícia e irá investigar o caso. Logo após, o corpo de Rosane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luiz Gonzaga onde foi realizada a necropsia.

Rosane Maria Werlang era enfermeira da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR) e atuava no Hemocentro. Ela tinha um filho de 14 e outro de 18 anos.

Familiares comunicam que o corpo de Rosane Maria Werlang Schneider está sendo velado na Igreja nossa Senhora do Rosário até às 11h, logo após segue para Cândido Godói, onde será velada na Associação Esportiva e Cultural Tamoio. A celebração de corpo presente será ás 16h.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

O que fecha e o que pode abrir?

Podcast Noroeste deste sábado (27) com os jornalistas Jardel e Luciano, atualizando as principais informações referente a bandeira preta na região.

há uma semana


Unidade Dom Bosco chega a 100% de ocupação da UTI

há uma semana


Situação dos leitos de UTI na Unidade Dom Bosco

há uma semana