Polícia

Operação prende três suspeitos de participação no roubo ao cartório de Humaitá

Roubo ocorreu por volta das 10h30min e polícia realizou buscas pelos indivíduos.

Publicado em 14/09/2021 09h07 - Atualizado há 2 dias - de leitura

Na segunda-feira (13/09) por volta das 10h30 ocorreu um roubo no cartório da cidade de Humaitá. Imediatamente as guarnições da Brigada Militar iniciaram buscas e após troca de informações com a Polícia Civil localizaram um dos suspeitos no bairro Frei Olímpio, em Três Passos.

Com o suspeito foi localizado parte do dinheiro subtraído e 3,6 gramas de maconha. Durante as buscas foram presos mais dois homens por tráfico de drogas e possível envolvimento com o roubo. Um quarto homem foi preso somente pelo tráfico de droga. Ao todo foi apreendido com eles 109 pedras de crack, pesando 12,9 gramas, 310 gramas de maconha, além de dinheiro, celulares e munições.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Presidente Fusiger manifesta-se sobre caso

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rosa/RS, Jonas Fusiger, esteve na Noroeste FM para falar sobre o caso dos servidores que foram flagrados em um automóvel de propriedade da FUMSSAR, fazendo sexo em horário de expediente.

há 4 horas


A telemedicina e seus avanços

há 4 horas


Carla Backes no Com Elas

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO