Polícia

PC e BM prendem homem com 101 kg de maconha em Santa Rosa

Operação conjunta ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3). Conforme a polícia, um prejuízo de aproximadamente R$ 160 mil ao crime organizado.

Publicado em 03/05/2021 07h34 - Atualizado há 5 dias - de leitura
Droga foi apreendida e entregue na DPPA / Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante com 101 quilos de maconha, na madrugada desta segunda-feira (3), na RS-344 em Santa Rosa (RS). A operação ocorreu após informações de que um automóvel Chevrolet Kadett estaria transitando com drogas na região.

O condutor que reside em Alegrete foi abordado na RS-344, sendo que no interior do veículo foram encontrados 109 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 101 quilos e um celular. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Rosa, onde está sendo realizado o flagrante pelo delegado Delvéquio Moises Kronbauer, logo após, ele será recolhido para o Presídio Estadual.

A ação conjunta contou com a participação da DRACO, comandada pelo delegado Tiago Tescke, Força Tática e setor de inteligência da BM atuando na Operação Hórus. Conforme a Polícia Civil (PC), um prejuízo de aproximadamente R$ 160 mil ao crime organizado.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

TRF 4 julga ação da Barragem Garabi/Panambi

TRF julga neste momento o recurso contra a decisão que impede os estudos para a construção do Complexo Hidrelétrico Garabi-Panambi.

há uma semana


Lançado projeto do Espaço Poliesportivo e Cultural

há 2 semanas


Aulas na rede municipal não retornam nesta segunda

há 2 semanas